1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedido aos experientes

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Malinon, 20 Fev 2007.

1. Malinon

Malinon Usuário

Olá amigos de Valinor!
    Venho aqui meio que suplicando ao auxilio de todos os mais experientes...
    desde já peço desculpas se trago transtorno à alguns por já haver um tópico com o mesmo pedido/assunto.
    Bom, sou um fã das obras e estudos de Tolkien como todos vocês, e morro de amores pela maravilhosa língua élfica, o Sindarin. Porém ao pesquisar textos ou livros sobre o assunto me deparei com centenas de escritos desgarrados...
    Meu pedido é que alguem com maior experiencia quanto a língua respondesse com um "mini-tutorial" básico de Sindarin... Colocando links, sites, livros, etc. Aos quais eu possa ter início no meu aprendizado...
    Desde já agradeço e só tenho a elogiar o trabalho da equipe Valinor. Obrigado!

2. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Compartilhar