1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peço lhes a opinião..

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Eleandil, 12 Fev 2007.

1. Eleandil

Eleandil Usuário

Bem, eu tenho a trilogia em casa (aquele livro que tem o Gandalf vagando na capa) e li nas apêndices sobre a lingua élfica. Eis a questão:
    As informações colocadas ali, são incompletas, certo? Me aconselharia a procurar algum artigo específico na Internet explicando a língua élfica, ou utilizar aquela apendice?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tudo, mas tudo, mas tudo mesmo que tu possa pensar em querer procurar sobre lingüística tolkieniana tu encontra
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

3. Eleandil

Eleandil Usuário

Obrigado ^^

4. Déor

Déor Usuário

Amigo, não possu o senhor dos aneis em casa (snif snif),
    Mas o que e eu axo que ia te a judar ia ser o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ali baixei uma apostila que fala sobre quenya,
    bem não sou expert no assunto mas axo que ela e bem interesante
    da uma olhadinha la sobre quenya.

Epero ter sido util e não ter falado bestera
    te mais e boa sorte

5. Edu

Edu Draper Inc.

Ei Sky, eu não tô conseguindo baixar o Curso pelo Ardalambion. Aparece isso:

Ardalambion - Das Línguas de Arda, o mundo criado por J.R.R. Tolkien
    We're sorry but the page you requested could not be found.
    Return to site

Error 404

6. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Tem razão, nem as listas de palavras da Ardalambion, o que está acontecendo com a Ardalambion?
    Só achei, na versão em inglês.

7. Déor

Déor Usuário

tipo sabem o que eu fix? sabe aquele textos
    que aparecem sobre quenya? que tem no começo?
    ta eu fix isso
    ctrl+c e ctrl+v ^^
    fix uma apostila eu memos fis, ta ela não e um curso me e interesante
    porque eu tambem não consegui baixar os cursos de lá
    não sei porque mas temos que manda uma mensagem para um adim e depox ele manda para valinor que tenta resolve
    axo que e este o prosseço.

8. Slicer

Slicer Velho de Araque

Vocês podem entrar
    para fazer o download das lições do CdQ. Aliás, os links para as lições individuais na Ardalambion levam à Valinor.

Para auxiliar o pessoal enquanto o Deriel não resolve esse problema, fiz o upload da minha cópia para o meu domínio:
    . Assim que o pessoal resolver o problema eu retiro ele do ar.

Aproveitando para vender meu peixe: Estou fazendo uma série de resumos das lições Curso de Quenya no meu blog:
    . Se vocês resolverem estudar logo depois de baixar o arquivo, dêem uma olhada.

Tenn' enomentielva!

Última edição: 13 Fev 2007
  9. Iracema

Iracema Usuário

Você é novato por aqui??????:joy:

10. Eleandil

Eleandil Usuário

Eu? xD~
    Se tiver falando comigo.. sou sim ^^
    uhaiushaiush

Compartilhar