• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peccatum

Ligéia

Odi et amo
Peccatum é uma banda de metal avant-garde da Noruegua, cujo som é influenciado pelo black metal, progressivo, industrial, sinfônico e gótico, assim como música clássica européia e sons contemporâneos.

Peccatum foi formado pela vocalista (Heidi Solberg Tveitan), seu esposo Ihsahn (da renomada banda black metal Emperor), e seu irmão Lord PZ. A banda lançou três álbuns e duas EPs. Lost in Reverie, lançado em 2004, depois da partida de Lord PZ, direcionou-se a um som mais clássico, avant-garde e musicalmente opaco.

Lost in Reverie e o EP de 2005 The Moribund People foram ambos produzidos pela gravadora Mnemosyne Productions, cujos donos e operadores são os próprios Ihriel e Ihsahn.


Em 04/03/06, Peccatum se separou, dando à Ihriel oportunidade para trabalhar com a Star of Ash e IIhsahn nos seus projetos solo.

Last.fm

Essa é uma boa opção pra quem gosta de Metal com vocais líricos e influência de música clássica. Recomendo também o trabalho solo do Ihsahn. Tremendo moço talentoso.

Algumas músicas do Peccatum para avaliação:

Where Do I Belong (Speak Of The Devil)
Rise, Ye Humans
And Pray For Me
The Moribund People

Espero que apreciem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo