• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peçanha Contra o Animal (2021)

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!

Peçanha Contra o Animal: filme do Porta dos Fundos estreia em outubro​

O novo longa vai ser disponibilizado pelo Amazon Prime Video
Luiz Prisco - 28/09/2021 11:47,atualizado 28/09/2021 11:47

1632963802164.png

O Amazon Prime Video anunciou, nesta terça-feira (28/9), a data de estreia do novo filme do Porta dos Fundos, Peçanha Contra o Animal, que chega com exclusividade ao Prime Video no dia 22 de outubro.

Personagem de muito sucesso do grupo, Peçanha é um policial politicamente incorreto que precisará investigar, juntos aos seus colegas, um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Os jornais sensacionalistas começam a repercutir assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Peçanha Contra o Animal é dirigido por Vinicius Videla e tem roteiro do próprio Antonio Tabet. A produção é de Christian Rôças e a produção executiva de Fernanda Chasim. O filme é estrelado por Antonio Tabet, Pedro Benevides, Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

Peçanha se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo Originais Amazon Brasileiros como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Dom e Manhãs de Setembro, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Fonte: Metrópoles

 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo