• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peça já a sua versão especial de As Duas Torres!!!

eu não entendi direito a imagem.... aquele gollum lah eh feito de que?

é um boneco dentro da caixa, mesmo?
e a caixa de eh de q material, alguem sabe?

mp me please.....

Carcharoth, muito interessado, afinal o meu aniversário ta chegando e eu podia adiantar meu presente.... hehehe
 
Pô, legal, e tá barato, mais barato que o da Sociedade......
Põ, mas esse Gollum ta um poquinho mal feito né??? Eu achei....
Bom se alguém aqui de Franca comprar e estar lendo isso, me convida tá????
hehehehe 8-)
 
quer dizer que tá saindo AdT especial lá e aqui no Brasil nada neh?
no site Amazonas o dvd especial também eh em inglês né?
alguém pode tirar minhas dúvidas........brigadinho. :D
 
É tudo em ingles. E no caso dos extras so tem audio, nada de legendas. O Dvd especial por enquanto so vai sair por la mesmo. Aqui nao saiu nem o da Sociedade.. :(

Vamos ver...
 
Quem quiser comprar, lembre que importar nao é a melhor ($$$) soluçao. Procurem uma importadora nacional. A melhor é a CD Point. Para mais detalhes procurem um FAQ feito pelo Deriel.
 
Mas mesmo assim não é tão caro. 180 a completa e 78 a sem-gollum, fora a taxa de postagem, correio, importação e aquele monte de etceteras. :obiggraz:

unh... paiêeeeeeeee.....

Sério, comprável. Principalmente se vc se juntar com uns amigos para comprar, tudo fica fácil. E é linda, linda, linda!
 
Direto do The One Ring.net: http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1056124245

Features:

- DVD 4-disc set with 43 minutes of new and extended scenes added to the film (also available on VHS)
- 2 bonus discs of all-new special features


Como o outro, eu quero. Mas isso não quer dizer que eu estou disposto a vender minha televisão para isso (até porque seria... estúpido :eek: ).
Mas eu acabo comprando, principalmente porque os extras desse filme prometem ainda mais do que os do Sociedade.
 
vale lembrar que o gift set tem, alem da estatua do gollum, um dvd a mais de bonus chamado "the evolution of gollum" com um documentario sobre todo o processo na construcao do personagem virtual e um livreto com imagens exclusivas do gollum, desde os primeiros rabiscos e sketches não-aprovados até sua forma final...

eu mesmo estava pensando em comprar a extended sem a estatua, mas jah estou pensando em desenbolsar uma grana a mais para ter esse dvd extra do gollum.
 
A versão especial da sociedade tinha muito mais dvds extras não tinha?

Bem que eu tava achando estranhamente barato essa versão... tb soh com 4 / 5 cds...

Será q não vão lançar nada mais completo depois? pq.. se lançarem e eu tiver gastado todo meu dinheiro, aí eu vou ficar muito :x

Outra coisa, eu nunca importei nada... se eu comprar pela Amazon mesmo, como eh feito o pagamento? Dependendo da cotação do Dollar no dia da Compra?

"mamãe eu não tenho dólares, o que eu faço?"
 
Carcharoth disse:
A versão especial da sociedade tinha muito mais dvds extras não tinha?

Bem que eu tava achando estranhamente barato essa versão... tb soh com 4 / 5 cds...

nao, a primeira versao tinha o mesmo numero de dvds: 2 para o filme extendido e mais 2 de extras, sendo que a versao gift set vinha com mais um dvd com um documentario da national geographic.

a segunda tb vai vir com 4, e o gift set com mais um com o documentario sobre o gollum.

Carcharoth disse:
Outra coisa, eu nunca importei nada... se eu comprar pela Amazon mesmo, como eh feito o pagamento? Dependendo da cotação do Dollar no dia da Compra?

"mamãe eu não tenho dólares, o que eu faço?"

a conversao eh feita no dia que fecha a sua fatura, e nao no dia que a compra foi feita.

[]s
 
Eu só tenho uma coisa a declarar sobre isso!

They are mean, trickssy, little hobbits. They are stealing for the preciousss, aren't they? Shame on them, Shame on them! Give the preciouss version back to usss. But we don´t have DVD, oh no, it hurts us master!

Sério sério... Converter isso pra reais dá uma dor de cabeça, e uma profunda sensação de vazio nos bolsos...
 
Acredito q sim,afinal demorou-se um certo tempo só p/ fazê-la,provavelmente virá algo a mais,pra nossa alegria,ou melhor pra alegria de quem tem DVD. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo