• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam - Votaçao

Alive!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
quote:
Last Kiss


Last Kiss foi gravada pelo Pearl Jam, mas não é deles, assim como Soldier of Love, apesar de eu adorar essas músicas.

Acho que me divido entre Alive e Jeremy...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Last Kiss foi gravada pelo Pearl Jam, mas não é deles, assim como Soldier of Love, apesar de eu adorar essas músicas.
De quem sao essa musicas entaum???
 
E da copia do Pearl Jam...vcs gostam???eu gostei das musicas que escutei principalmente dessa: Inside Us All.
 
quote:
De quem sao essa musicas entaum???


ambas são da decada de 60:

Soldier of love é de Donny Osmond e chegou a ser interpretada até pelos Beatles
Last kiss é de uma banda que agora nao estou lembrando o nome, mas tambem é da decada de 60... eles gravaram praquele cd em homengaem as vitiminas da guerra do kosovo...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Pearl Jam) acabe dia 12 de Janeiro às 01:30(talvez este eu acabe um pouco antes ou um pouco depois, pois 01:30 posso não estar aqui). Alguém discorda ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo