1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pearl Jam - Votaçao

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 5 Jan 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Mais uma votaçao de musica preferida.
    Eu curto Alive.

2. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

Last Kiss

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

3. Danilo

Danilo Usuário

Wishlist

"You shall not pass!"

4. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Alive!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Last Kiss

Last Kiss foi gravada pelo Pearl Jam, mas não é deles, assim como Soldier of Love, apesar de eu adorar essas músicas.

Acho que me divido entre Alive e Jeremy...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    Last Kiss foi gravada pelo Pearl Jam, mas não é deles, assim como Soldier of Love, apesar de eu adorar essas músicas.
    De quem sao essa musicas entaum???

• LOL LOL x 1
  7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

E da copia do Pearl Jam...vcs gostam???eu gostei das musicas que escutei principalmente dessa: Inside Us All.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    De quem sao essa musicas entaum???

ambas são da decada de 60:

Soldier of love é de Donny Osmond e chegou a ser interpretada até pelos Beatles
    Last kiss é de uma banda que agora nao estou lembrando o nome, mas tambem é da decada de 60... eles gravaram praquele cd em homengaem as vitiminas da guerra do kosovo...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

9. Leosgf

Leosgf Usuário

Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Pearl Jam) acabe dia 12 de Janeiro às 01:30(talvez este eu acabe um pouco antes ou um pouco depois, pois 01:30 posso não estar aqui). Alguém discorda ?

Compartilhar