• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam - Riot Act: RadioJam ou PearlHead???

Tasslehoff

Usuário
Salve!

Eu tava aqui escutando o disco novo do Pearl Jam, "Riot Act"... não sei se ele já saiu ou não, se não saiu tá pra sair esse mês...

Enfim... escutando e tals, comecei a perceber uma levada mais lenta... ritmos mais tranquilos, violões e tal... coisas que o Pearl Jam sempre usou, mas sei lá... "diferente", entendem? :o?: eu to lá e pá... de repente, me veio uma imagem à cabeça: Radiohead! Putz, eu achei esse disco muito puxado pro lado radiohead, meio deprê e tal...

O disco é meio variado, temos músicas como "Save You" que me lembram o disco Yield, "Ghost" que lembra um pouco os primórdios do Pearl Jam... porém, músicas "radioheadescas", como a primeira do CD (sim, logo de cara, a surpresa) "Can't Keep", e "I am Mine".

Aliás, logo a seguir, baixei o clip de I am mine.... e 8O 8O 8O 8O Eddie Vedder de cabeça raspada! não exatamente raspada, zero q nemo cara do Radiohead hoje em dia, mas bem curtinho mesmo! pra quem tinha aquela cabeleira... é... acho que o povo do Pearl tá ouvindo muito Radiohead ultimamente! :mrgreen:

Mas aí, alguém já ouviu o CD ou viu o clip? algum comentário? ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo