• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam lança caça ao tesouro virtual

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Internautas que acharem as nove imagens do disco "Backspacer" ganharão download da faixa "Speed of Sound"
Pearl Jam

O Pearl Jam iniciou uma campanha para divulgar "Backspacer", seu nono álbum de estúdio, que envolve uma "caça ao tesouro" na internet.


A trupe de Eddie Vedder espalhou pela web nove imagens da arte do álbum que, quando reunidas, dão direito ao download gratuito de "Speed of Sound". As ilustrações, assinadas pelo cartunista Tom Tomorrow, estão em sites como o Stereogum e o blog da
Rolling Stone EUA

.
Para ganhar a faixa, as nove partes do quebra-cabeça devem ser reunidas no site oficial do Pearl Jam. Ao encontrar a imagem, o fã deverá clicar sobre a mesma e será redirecionado à página onde as nove peças serão agrupadas. Nessa mesma página, ainda é possível ouvir o primeiro single de "Backspacer", "The Fixer".


"O trabalho artístico entre Tom Tomorrow e a banda para este álbum é tão persuasivo que sentimos que ela merecia uma galeria online", afirmou Tim Bierman, gerente da rede de membros do site do grupo, à Rolling Stone EUA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo