1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pearl Jam anuncia pausa indefinida

Tópico em 'Música' iniciado por imported_Cabal, 14 Jul 2010.

1. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

O Pearl Jam, durante apresentação neste sábado (10), em Portugal, anunciou que irá se retirar dos palcos por tempo indeterminado. Com um papel em mãos, o vocalista Eddie Vedder leu uma mensagem, em português, para o público que esteve no festival Optimus Alive, em Oeiras, nos arredores de Lisboa.

“Obrigado por vim (sic) ao nosso último show. Não será o último para sempre, mas o último por muito tempo”. Depois, em inglês, ele acrescentou. “Então vamos nos divertir hoje, pois não saberemos quando vamos nos divertir de novo”.

Assista ao vídeo com a mensagem de despedida no youtube

O grupo de Seattle estava em turnê na Europa desde junho para a divulgação do álbum “Backspacer”, de 2009. Notícias recentes especulavam que a banda se apresentaria no Brasil, entre outubro e novembro, possivelmente no Estádio do Morumbi.

Em seu site oficial, o Pearl Jam ainda não emitiu nenhum comunicado.

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pois é, se for pra sempre, seja breve, seja leve.

Vai fazer falta, sucesso a todos da banda em seus novos projetos.

Sessão Pearl jam começando aqui no mediaplayer.

3. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Pois é, perdemos uma boa banda por um tempo,que seja breve muito breve mesmo.

4. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Eu me sinto MUITO feliz por ter me quebrado e ido no show deles que teve aqui em Curitiba.... deixa saudades...

Compartilhar