1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peaky Blinders (1ª Temporada, 2013)

Tópico em 'TV' iniciado por G., 29 Nov 2014.

  1. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Baseada em uma história real, a trama gira em torno de uma família de Birmingham que, em 1919, vive de assaltos, extorsões e apostas. Conhecida pelo apelido de Peaky Blinders, por utilizarem navalhas para atacar seus adversários, o grupo é liderado por Tommy, personagem de Murphy.

    A situação da família muda com o fim da Primeira Guerra Mundial, quando Tommy descobre que precisará enfrentar um novo chefe de polícia. Recém chegado de Belfast, o policial está determinado a limpar as ruas de Birmingham dos criminosos e revolucionários.

    Link do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    _____________________

    Alguém conhece/já viu?

    gostei demais dessa série, ela possui 2 temporadas no momento, cada uma com 6 episódios (curti demais a concisão), tendo sido renovada para uma terceira temporada.

    Assisti só à primeira por enquanto, e ela tem uma produção de cenários linda como qualquer coisa da BBC, com uma trama bem envolvente lembrando mais uma série americana mas com a dose certa de drama que os britânicos fazem tão bem; personagens carismáticos; atuações excelentes e, uma das coisas que mais gostei, uma trilha sonora de rock atual, composta basicamente de Nick Cave & the Bad Seeds e The White Stripes, dão o tom.

    Super recomendo ^^

    Música de abertura:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    comecei a ver tem uns dias e gostei bastante também. cillian murphy está perfeito, mas uma das minhas personagens favoritas é a tia polly. sobre o campbell, meu problema é mais de roteiro do que de interpretação: achei um tanto maniqueísta, o cara é o demo encarnado. pegando breaking bad de exemplo (o que é inevitável, hehe): o hank não é policial 100% "bonzinho", moral, mas ao mesmo tempo não passa por cima da lei por questões mesquinhas. no caso do campbell dá para notar - logo depois do acordo com o tommy - que é, inicialmente, uma questão de mostrar "quem manda" (ou seja, ego ferido), e depois vem os ciúmes. enfim, me incomoda um tico, mas não estraga a série.

    e red right hand de música de abertura é covardia, heim.
     
  3. Joe the Lion

    Joe the Lion Usuário

    To querendo assistir há bastante tempo. Conheci por causa do Nick Cave e me interessei. Só uma correção: a série tem 4 temporadas e foi renovada para a quinta. O ultimo episódio foi no final do ano passado
     

Compartilhar