• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PCs que vocês tem saudades

:lol: :lol: :lol:
Barlach, que maldade... vc fez o Inomi floodar em seu proprio subforum :lol: :lol: :lol:

O cara deve se achar mt tosco e que ninguém entenda ele :lol:
 
Skywalker disse:
Barlach disse:
Giorgio Dell'Avecchia, Zuphan do clã Tzimisce... joguei com ele por 4 anos. Ele chegou a ser arcebispo de Montreal, passou por Washington, mas no final das contas virou anarquista em Los Angeles, braço direito do Salvador Garcia... eu só jogava no caminho da faculdade, o narrador sempre ia comigo (éramos colegas) e, no dia da prova de toga pra formatura, jogamos a morte dele. Cheguei a dedicar o meu trabalho de conclusão à memória dele.

como assim??? vcs jogavam no onibus ou coisa parecida?????

Sim, no busão, no intervalo, matávamos aula pra jogar... .

Hahahah... ja fiz muito isso... tive q parar, minhas notas baixas tavam me denunciando rsrs
 
Tenho saudades do Garth :| Meu Garou de Dark Ages... foi uma das melhores campanhas que já joguei... ele era Ronin (sem tribo), Impuro, e Philodox. Pra quem não sabe, ser Ronin e Impuro em Dark Ages é ser um pária na sociedade Garou. Mas mesmo assim, ele era, acima de tudo, um exímio Philodox, se sacrificando muito para evitar conflitos. Quase nunca matou... Terminou a campanha sem nenhum dos olhos, e manco.
Ele era sempre calado e na dele, não gostava e nem conseguia se relacionar com outros garous ou humanos.

Puxa... tem tanto pra falar dele... :osigh:

* Athos ao som de Lacuna Coil - The Ghost Woman and the Hunter *
 
Pô, acho que ainda não tive saudade de algum Char meu :P, ah sim... uma Barda que chegou ao nivel 8 :mrgreen:
Pô, mas eu nao tinha desenvolvido ela mt bem :P daih ficou uma porcaria de backgrooud

Ah sim... tem um que eu tenho saudade, um necro desenhista que chegou ao nivel 2 apenas (nao morreu) e que escapou de um Raksasha (ou algo parecido :tsc: ), dizendo que ia desenhá-lo :mrgreen:
 
hmm Trevas isso? não curti muito essa idéia aí Bard... escapar de um raksasha só pq ia desenhá-lo.. where's the evil behind that? :twisted:
 
Teve um barbaro humano dum RPG sem regras de um amigo meu ........ chamava klunc, tinha uns 3,5 m carregava seu amigo elfo no ombro e domava gnomos mágicos :o?: :o?: .......tinha complexo de hulk, cerebro de minhoca, mas eu adorava o cara.............teve um paladino de D&D, durou umas duas sessões e morreu com uma estaca na testa. :mrgreen: :mrgreen:
 
posso falar outro? bom. vo falar mesmo assim.. otro de qual eu tenho saudade era do Kanirachi, um Meio-Sayiajin que eu fiz num sistema criado por um amigo meu, pior é que eu tenho saudade tmb da campanha pq era muito louca, a gente joga IGUAL a DBZ, sabe tudo nada a ver, mas as batalhas eram muito fodas e sempre tinha um eskema surpresa que acontecia com o vilão e ele ficava impossível de matar, e daí o nosso Sayiajin (estilo Vegeta) caia quase morto, o nosso humano (estilo Tenshinhan) caia quase morto mas dava um sufoco no vilão.. e eu salvava a galera detonando o vilão com um último golpe, senão eu caia morto.. bah, eu me sentia o mais feliz, e o pior é que eu nem era o com mais level.. o humano sempre tava na nossa frente em level mas em poder nós empatávamos e daí era só festa (ou briga no caso) heheheheheheh muito legal, só de pensar já me emociono... dá MUITA vontade de jogar :mrgreen:
 
Eu tinha um padre louco e srial killer de infiéis ... muito massa cara .. era todo valetão e naum perdoava ninguem ... hehehe ... morreu com uma rajada de UZI em 2 tiros de 12 ... snif :(
 
Beren disse:
hmm Trevas isso? não curti muito essa idéia aí Bard... escapar de um raksasha só pq ia desenhá-lo.. where's the evil behind that? :twisted:

O nome do seu Necro era Realm e o nome do Rakshasa era Ultros? :roll:

* Athos ao som de Savatage - When the Crowds are Gone *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo