1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PCs que vocês tem saudades

Tópico em 'RPG' iniciado por Barbárvore., 22 Jun 2003.

  1. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Dando continuidade às semanas temáticas.....
    Vocês provavelment jogaram com centenas de PCs em suas campanhas. Qual deles voce tem mais saudade e se pudesse jogava com ele denovo?
    Se puder dê mais características dele :wink:
     
  2. Lestat

    Lestat Usuário

    Tommy Carter era um humano, policial... meu primeiro personagem serio de uma aventura seria, o sistema era proprio do meu amigo... ele morreo em um tiroteio... sinto mo falta de jogar com ele e da aventura...
     
  3. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    uns dos personagens q eu mais gostei de jogar foi um lobisomem numa aventura de uns 3 anos atrás...

    ele era o único lupino em uma matilha de SETE garou (foi durante as férias e juntou um mooonte de gente pra jogar)...... era provavemente o mais sério do grupo..... foi mto divertida essa aventura.............. eu nem lembro o nome dele, mas vou ver se descubro...........
     
  4. Trinyth

    Trinyth Usuário

    Eu tenho saudades da minha primeira personagem d RPG, eu naum entendia nd d RPG na época e cismei q queria ser uma personagem praticamente impossível, aí meu mestre acabou deixando e deu um jeito, o detalhe é q eu só saberia o q eu era d verdade mais p/ frente e eu saí do jogo antes de saber... Até hj naum sei o q eu era d verdade... ^^"
    O nome dela era Trinyth Bsiyn, e ela morreu em uma batalha, na verdade eu pedi p/ o mestre p/ q a matasse já q eu naum poderia mais continuar no jogo... :osigh:
     
  5. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Um personagem que eu joguei num sistema bem simples que meu amigo inventou...nós eramos policias de um esquadrão anti-terrorista,o meu PC era completamente chapado, fazia um monte de merda...curti muito jogar com ele :mrgreen:
     
  6. Ruby Moon £

    Ruby Moon £ Usuário

    Eu tenho saudades de jogar com a Luthien...ela era uma Rariluz(uma espécie de mistura entre águia e humano)que tinha poderes elementais...ela não morreu, mas a campanha tá paralizada desde dezembro e sem previsão de volta....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Giorgio Dell'Avecchia, Zuphan do clã Tzimisce... joguei com ele por 4 anos. Ele chegou a ser arcebispo de Montreal, passou por Washington, mas no final das contas virou anarquista em Los Angeles, braço direito do Salvador Garcia... eu só jogava no caminho da faculdade, o narrador sempre ia comigo (éramos colegas) e, no dia da prova de toga pra formatura, jogamos a morte dele. Cheguei a dedicar o meu trabalho de conclusão à memória dele.

    Minha mãe chegou a chorar, pensando que era um professor amigo meu que tinha morrido... hehehhe
     
  8. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    como assim??? vcs jogavam no onibus ou coisa parecida?????
     
  9. LHRagone

    LHRagone Usuário

    Uma vez jogando D&D3e eu criei um RobGoblin Bárbaro 10 Guerreiro 5 muito violento com uma montante que rachava pedra !!!
    Pena que o mestre resolveu comessar outra aventura ... era muito engrassado o grupo todo na taverna bebendo e o Rob de fora da cidade caçando... um dia ele achou um dragão vermelho ancião e o resto vocês sabem...
     
  10. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Sim, no busão, no intervalo, matávamos aula pra jogar... sempre que tinha um minutinho a gente dava um jeito de jogar.
     
  11. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    mas era só tu e o mestre?
     
  12. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Sim. Desenvolvemos o personagem até a última ponta..hehehe
     
  13. Goba

    Goba luszt

    Com certeza do que veio prontinho quando eu joguei First Quest pela primeira vez... =]

    Tenho também do PC da primeira evz que joguei RPG: a Quadrilha da Corrida Maluca! :lol: Num lembro todos os stats, mas sempre que posso faço uma sessão rápida com o pessoal! :lol:

    Mas nada vai me dá mais saudade da primeira ficha de D&D 3ed que eu peguei na mão, no mesmo dia que joguei RPG da Corrida Maluca e fiquei encarando ela sem entender quase nada praticamente durante a minha primeira aventura inteira! :lol: :oops: Foi d+! Era um humano fighter nível 1 que apanhou pacas, mas cara, foi minha primeira aventrua de D&D e por causa dela eu me apaixonei pelo sistema, ambientação e tudo mais, portanto, esse PC é o vencedor!
     
  14. Beren

    Beren Wannabe Rider

    deixe-me ver... um que eu tenha sinceras saudades? do meu garou de Dark Ages.. não lembro o nome dele agora, mas foi muito emocionante, ele se fez de mudo durante a aventura inteira e no final ele finalmente falou, exprimindo sua felicidade chegando às lágrimas ao falar.... foi FANTÁSTICO, algo que nunca vou esquecer.. e ele era tão esperto.. bah.. no definitions...
     
  15. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Lothar Baltordire, o príncipe ranger humano, Akin, mago humano, Felonius Aldebaran (elfo mago, ladrão e fighter)... Ah, são muitos, todos de D&D...
    Sinto falta de Maedril, o noldor mais apelão da história dos pcs do MERP, de alguns malkavianos com os quais joguei, e do meu personagem em "Gurps Terrorista". :mrgreen:
     
  16. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Tenho saudade dos Bródi (assim mesmo) Simon (saimon).
    Os caras eram brazucas e jogadores de capoeira. Os bródi tavam presos, aí foram requisitados pelo governo, em troca da liberdade teriam que fazer alguns servicinhos para eles. Era um sistema do mestre. Era muito legal. Joguei poucas aventuras. Mas é o Pc que eu tenho mais saudades. :?

    "Aquele párea é mó mãmãmã." Frase dos Bródi Simon.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  17. inominavell

    inominavell Usuário

    Gostei de um Fotógrafo meu..
    Um personagem bem vivo, em que sofri junto, vendo sua humanidade ser testada por chantagistas do sabá.
    Muito bom :)

    Profile

    Nome: Michael
    Sistema/Ambientação: Storyteller - Vampiro: A Máscara
    Crônica: Shadows over HellGates.
    Clã: Toreador (Artista)
    Conceito: Ex-Fotógrafo, Caçado pelo sabá.
    Natureza: Esperto
    Comportamento: Fanático
     
  18. Secaum

    Secaum Usuário

    adorava jogar com um gangreu chamado wilham, era fisico da camarila mas depois virou saba, não assumido e fazia o agente duplo ate ser pego mas contiuou com algums contatos na camarila

    [Tradução para um modo mais Inteligível]

    Adorava Jogar com um Gangrel chamado William: um físico da camarilla, que depois se tornou Sabá "não-Assumido" e fazia o papel de agente duplo, até ser pego. Apesar de tudo, continuou com alguns contatos na Camarilla.


    :lily:
     
  19. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    me diz: pra q escrever tudo duas vezes?????? naum é a primeira mensagem sua assim..........
     
  20. inominavell

    inominavell Usuário

Compartilhar