• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC VS VG

Qual a melhor opição quando o assunto é games: PC ou Video-Game?


  • Total de votantes
    1.043
Status
Fechado para novas mensagens.

Enigma

Usuário
Olha, essa eh uma dúvida que tenho faz muito tempo, mas hj eu percebi que jogos de videogame saum MTOOOOO melhores, pelos gráficos, naum dah lag, a variedade e tudo mais. Algumas pessoas que eu conheço gostam mais de jogos para PC, mas eu nunca consegui entender por que. Sem contar que os jogos realmente "bons" de PC ou existem para videogames (GTA3, Max Payne, etc) ou pode-se jogá-los em lan houses (CS, CS, CS, CS, CS)...e vcs, o q acham???
 
Eu, para diversão, prefiro bem mais os jogos de videogame.mas eu costumo muito mais jogar os de computador.
Aliás, Locke, transforma aqui numa votação aí...PC X VIDEOGAME!
 
Olha kra, lá na Gamehall estavamos discutindo isso, e realmente não há porque preferir jogos de pc ou de videogames, pois pcs são melhores para determinados tipos de jogos que os videogames e vice-versa por exemplo: é bem melhor jogar um jogo de estratégia como AOE ou um jogo em primeira pessoa, como o Half Life num pc do que num controle de videogames, onde se sente a falta de um mouse e um teclado. Já os consoles são mais adequados para jogos de plataforma, como Mario e Sonic, jogos de corrida, de RPG (estou mencionando rpgs estilo Final Fantasy) e de ação. Ainda que os pcs tem a vantagem de que não é preciso comprar um novo quando o seu não suporta mas os jogos, é só fazer um upgrade nele, mas em compensação os videogames tem isso de que não é preciso gastar um dinheirão em placas 3D e aumento da capacidade, etc. Sinceramente acho que tanto os pcs quanto os videogames são ótimos para jogar, só que depende do estilo de jogo em cada um.
 
eu prefiro muito mais videogames...acho q é por causa do controle..eu sei q dá pra por controle no pc,mas no videogame fica melhor...
não consegui esplicar doireito,mas prefiro jogar no videogame...e é isso...
 
eu concordo com o kyo cada tipo de jogo roda melhor em cada maquina agora uma das vantagens do videogame é a practicidade enquanto para jogar muitos jogos no computador voce precisa ter uma maquina de ultima geraçao alem de se incomodo jogar na tela do computador, embora voce possa levar as imagens de um computador para a televisao e plugar um joystick poucas pessoas estao dispostas a faze-lo, enquanto no videogame voce só precisa colocar o cd e deitar na cama ou sofá para jogar.
em relaçao as configuraçoes tecnicas os novos computadores sao muito mais poderosos que o mais moderno dos videogames mas uma das maiores vantagens do videogame é a quantidade de poligonos que normalmente é muito maior pq nos computadores jogos com muitos polígonos dao muito lag e em jogos online ficam uma desgraça.
eu não quero escolher nenhum dos dois pois acho que varia muito pois agora posso tar afin de jogar isso e outra hora de jogar aquilo.
 
Eu prefiro bem + os jogos de videogame, ñ sei se é pelo gráfico ou pela jogabilidade , mas a jogos de PC q euacho muito bons ,
como Outcast por exemplo.


Falow
 
Tá feito a votação Nemesis! :wink:

Bom, melhor responder o tópico (Ungoliant se prepara meu). :roll:

Computador é até uma boa opição, se você gosta de jogos de estratégia e simulação, e os gráficos podem ser ótimos, mas nunca tão bonito e estruturado quanto aos de consoles (Existem exceções).

Video-Game tem bastante opições pra todos os gêneros, pode-se jogar e ao mesmo tempo deitar no sofá, usar um controle configurado com todos os botões, etc.. Nem temos que se preocupar com o espaço em disco, e se o game vai ficar bem de resolução.

Minha escolha é video-game (PC também, mas pouco).
 
Qdno se trata de qualidade.. agora com esses 128 bits a qualidade deu um salto tramendo em nossas tvs.... o pc sempre teve uma vantagem sobre a qualidade de um jogo... tanto q com o pc a vantagem esta em mais praticidade para se sair, salvar e tal.
Mas nada se compara um Game portatil... pela facilidade de se manejar... de se poder levar a qualquer lugar.....
Fico com 70% game pra 30% pc.... ja sabem pra quem voltei.....hehe
 
Eu preferia PC, mas comprei um jogo pro meu N64 antes que eu só pudesse comprar pro cubo... (as fitas já estão fora de circulação)
Banjo-Tooie, nunca esperei um jogo tão bom! Banjo Kazooie foi o máximo, mas B-J é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dahora!
Votei no VG

OBS: O Locke assassinou o português, é opção, não opição.
 
Eu gosto muito mais de jogar videogame do que no PC, o PC só ganha em uma coisa dos consoles que são os jogos de estrátegia como AOE e Commandos.

Videogame não tem aquela frescura de ter que botar o CD no drive esperar que o driver leia o CD para depois fazer a instalação do jogo. já o videogame é super simples é só botar o jogo e rodar.

Sem falar que é bem mais confortavel jogar em um videogame difrente para uma TV bem grande deitado em uma cama ou sentado em uma cadeira bem molinha, do que ficar de frente de um PC olhando para um monitor
 
Agora que virou votação, me sinto obrigado a votar em videogame.
É um pouco mais divertido do que PC, pois os dois são muito bons.
 
Vídeo-Game,sem dúvida alguma!!
Pra mim nem dá pra comparar!


PS:Pronto...ressucitei todas as votações desse fórum! :mrgreen:
 
Pra mim é nos Video-Games onde estão os melhores jogos! Aliás, basta lembrar que ele foi feito pra isso, não é? :wink:
 
Sou muito mais pc... muito mais mesmo... por isso que não compro mais Video Games... só jogos pra pc...
 
Sei lah... sempre joguei e gostei mto d VG ms ultimamente tenho peferido mais o PC.... sei lah... to meio sem saco pra VG ultimamente.... PC rlz dimais...
 
PC PRA SEMPRE! Roda-se jogos mil (CS principalmente) e roda video-games nele, e vc trabalha nele! Se comunica nele! É o melhor! :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
so mais VG.. ele foi feito pra isso, é mais rapido pratico e confortável.. porém jogos de estratégia é melhor pc


vg 4evis
 
Apesar de não parecer, os vídeo-games tem uma tecnologia bem superior à dos pcs, em termos de jogos. Em tinha visto numa revista que, pro PC alcançar o vídeo-game na capacidade de executar jogos, os vídeo-games tinham que ficar parados, sem evoluir, por quase 30 anos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo