• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

Normalmente... hum.....
Mando abrir uma página e vou tomar banho, quando eu volto ela ja quase pronta!!
O problema é o excesso de banho!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeirinha... eu normalmente saio, vou beber água.. um cafézinho,, ou alguma coisa assim.
 
eu tenho speedy portanto naum tenho grandes problemas.......mas normalmente leio algumas piadas no livro do casseta e planeta, ou então vou beber agua.....etc
 
Minha conexao é mto mto mto ruim..... da tempo de fazer varias paradas... tocar violão é uma boa, mas acaba enchendo. Principalmente akelas musicas gigantescas dedilhadas.
As vezes eu tento estudar programaçao.
 
minha conexão naum eh das mais lentas, mas qd demora pra abrir algo, eu cato minha viola (modo carinhosos de falar violão) e começo a fazer um barulho aki... normalmente um solinho curto, pq senão eu me empolgo e quero terminar a musica, mas o pc fika ligado daí num dá, hehe...

8-) 8-) 8-)
 
Slash disse:
Icq e MSN !!! mais eu fiko tocando violão !!



De vez em quando eu toco guitarra e de vez em quando eu durmo... só que isso quase não acontece... normalmente entro no meu colégio --> adsl :dance:
 
Bem, mesmo tendo speedy (Banda Larga), no começo eu sempre achava q minha ne tava lerda, tanto q o site www.speedyteste.com.br (site q vêa velo da conexão) ficava nos meus favoritos. Ai eu ligava para a Speedy e reclamava :lol:
Mas hoje quando fica lento eu deito na cama do quarto do meu irmão... :mrgreen:
 
Eu fico vendo cds, leio alguma coisa, toco violão...a minha sorte eh que naum demora muito pra abrir, mas jah demora um pouco...principalmente as paginas com animações...nossa que demora...mas faz parte... :mrgreen: :mrgreen:
 
Ahh qdo eu tinha internet discada eu soh passava raiva, dava pra ler uma Veja interinha até aparecer a pagina.. hehe
Mas agora q tem adsl eh bem melhor, se bem q de vez em qdo fica lerdo tb! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo