• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

Quando eu não tinha ADSL, eu costumava organizar as minhas pastas enquanto carregava alguma pág... ou entaum aproveitava pra reler algumas revistas velhas.
 
Eu tenho um PC beeem lento. Escutar música direto ajuda a passar o meu tempo, mas quando isso não adianta, eu dou um soco na parede para não estragar o meu PC.
 
Eu reinicio, rss

Tipo, eu uso senha de técnico do Speedy, então as vezes eles cancelam uma senha e ela fica lenta, dai tenho que desconectar e tentar outra senha, é um saco...

Tipo, depois que acostumei a usar adsl não consigo usar discado, prefiro nem usar...
 
Kara eu ja tentei fazer isto mas eu nunca consigo pegar a bola
sem falar quando ela volta na minha testa

A eu tb fico mintando deck de magic
 
Eu jogava paciência ou tocava violão. Na última vez que precisei passar o tempo enquanto esperava a página abrir fiquei tentando montar um cubo mágico! :mrgreen:
 
Durub-bùrz disse:
Kara eu ja tentei fazer isto mas eu nunca consigo pegar a bola
sem falar quando ela volta na minha testa

A eu tb fico mintando deck de magic


hahahah eu faco isso toda hora.......Nunca consigo pegar de volta ..

heheheheh :lol:
 
EU toco violão !!!minha net tah meio lenta .. tava !!!
mais eu tbm fiko ouvindo musika ... :mrgreen: :obiggraz:
 
Eu fico ouvindo musica ou brincando com programas graficos! hehehe :lol:

Olha o fundo da imagem que eu fiz! :wink:

To apredendo ainda! heheh :lol:

gohan.jpg
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu tenho um PC beeem lento. Escutar música direto ajuda a passar o meu tempo, mas quando isso não adianta, eu dou um soco na parede para não estragar o meu PC.


Hehehehe....eu não socava mas dava cada tapa no pobre monitor....até q acostumei....fico jogando freecell, leio revista, fico rabiscando papel...lendo mangá.....deito...escuto música....meu pc é leeeeeeennnnnnto d+....
 
Mesmo com ADSL eu abro 2 paginas (normalmente 2 do forum) e fico auternando entre as 2. Fica mais rapido e pratico para ler msg novas em grande quantidade :wink:
 
toco violao. geralmente musicas dedilhadas que consomem mais tempo, mas mesmo assim da pra tocar umas duas musicas pra abrir o familia...
 
nuss... sei lá... normalmente eu fico brigando com o mouse pra ele andar...
o tempo deu mandar ele pra barra de tarefas corretamente já abriu...
 
Vou fazer outras coisas fora comutador... quando eu volto já tá tudo pronto...


Rousoku disse:
toco violao. geralmente musicas dedilhadas que consomem mais tempo, mas mesmo assim da pra tocar umas duas musicas pra abrir o familia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo