• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

Adsl... deixa o branco mais branquinho, o verde mais verdinho, o azul mais azulzinho e o vermelho mais vermelinho! :mrgreen:
 
eu poderia responder esse tópico dentro da proposta se eu fugisse um pouco dela:
O que eu faço enqt meu PC liga ?
Faço uma refeição, jogo um pouco de televisao, fiko brincando com meu gato e as vezes durmo enqt liga ;)
 
Yoda disse:
Vai ver q a gíria de onde ele mora não é Jogar Videogame, e sim, jogar Televisão...

Ou não... eu já tive vontade de jogar a televisão pq ele ficava com a coloração verde/vermelha, independente do canal!!

Agora, eu já dormi enquanto conectava à net, em um sábado à noite... estava usando o sistema ig de conexão. E não consegui!!!
 
ai ai huahuaeheahueauhuhuheauhaehuhuahuaehuea
não é gíria nenhuma, é que na directv tem uns joguinhos roxx, direct=tv a satelite, logo: jogo televisao :D
huehueahuaehuaehuahuhuaehueahueau
 
[Bard disse:
]ai ai huahuaeheahueauhuhuheauhaehuhuahuaehuea
não é gíria nenhuma, é que na directv tem uns joguinhos roxx, direct=tv a satelite, logo: jogo televisao :D
huehueahuaehuaehuahuhuaehueahueau

a ata vc nao explica direito a gente n pode adivinhar
hehehhe
 
Hummm..
qdo está tentando conectar, que no geral nunca dah certo de primeira, eu fico tentando zerar o paciencia... um dia quase consegui! Um dia eu consigo... hehehe :roll: Agora qdo eu to esperando a página abrir eu vou até a sala e assisto um pouco de tv, a sala é aki do lado, eu só vou com a cadeira até a porta e fico assistindo enquanto carrega :mrgreen:
 
Quando era um 166Mhz, com um 33K eu morgava, ia brincar de algum jogo do windows, via tv, etc.... :obiggraz:
 
Qndo t6o esperando baixar alguma coisa, ou sei lah o que, eu começo a desenhar no paint... :D uma vez eu comecei a desenhar um velho q ficou muito perfeito! aih eu transformei o velho num palhaço meio aterrorizante... :eek: :tsc: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo