• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC KILLER!!!!!

Lestat

Usuário
Isso mesmo..o q vcs ,qndo estão em uma aventura, fazem qndo tem sempre aquele jogador q tem o prazer de matar outro jogador pelo motivo mais idiota possivel(um fora ou um briguinha boba), deixar aquele clima chato no ar e apenas ele se contentar...vcs deixam ele matar o jogador? interferem com um NPC? fazem deus aparecer e salvar o jogador?(ja vi isso acontecer!) :lol:
E tem outra pergunta...e qndo o jogador a ser morto é um dos personagens se naum o personagem chave da missão e o PC assassino naum é nada demais...e vc sabe q se tal personagem morrer vai ferrar a aventura toda q vc escreveu com muito cuidado e horas de dedicação...hein? :?
 
um pc nunca deve ser a chave da missão pra evitar isso.
Se eu for mestre, e um personagem quiser matar o outro, eu deixo. Interpretação é uma disculpa perfeita, diria, um motivo mesmo.
Agora, se percebo que o cara ta levando em OFF, bem, eu não rolo dados no combate, e faço ele se ferrar de alguma maneira.
Não quer perder? Não use dados ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo