1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[PC]F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon) - Agora com versão ONLINE

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 18 Ago 2006.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Pois é, quem reclamava de F.E.A.R. por essa "falha de produção" já não tem desculpa, agora ele pode ser jogado ONLINE em multiplayer. Trata-se de F.E.A.R. COMBAT. Segue notícia da UOL JOGOS:

E mais:

Não sei quem aqui curtiu o jogo... eu amei. A física dele é maravilhosa, a inteligência artificial é desafiadora como em poucos jogos que joguei em minha vida e a história é INTRIGANTE. O único contra, que também funciona como um "pró", é que o jogo exige MUITO do pc. Ele é o único jogo que tenho que, desconsiderando Anti Aliasing, eu não rodo no máximo. É cavalar mesmo. Mas com novidades de hardware e preços baixando o tempo todo, logo fica mais acessível. Doom 3 já foi assim.

Alguém mais conhece, se interessou, curte ou tem algo a dizer? ;)

Sem mais, abraços

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Wow!

Eu adorei Fear. Achei o jogo espetacular, com um enredo ótimo e ação muito boa, mas o jogo não rodava direito no meu computador. Ficava travando, minha placa de video não aguentou muito bem. Vou me registrar no site e... bem... baixar né?

Não custa nada. :grinlove:

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Pois é, FEAR é o jogo que tenho aqui que mais exige do pc e não é o jogo mais recente. Mesmo no mínimo tem muitos pcs bons de amigos meus que pedem água no fear. Não sei se é falta de otimização ou tecnologia muito recente mesmo, mas é fato.

Agora, rodando ele no máximo... Deus do céu, que jogo lindo, que efeitos de sombra, que suavização dos contornos, que iluminação realista, que partículas voando pra todos os lados... é assustadoramente bonito ;)

Seguinte, vou tentar baixar o online tmb e pretendo relatar aqui o que deu também. Antes disso vou comprar o fear original, que baixou bastante (jogo bom eu compro!), já que eu sou um maldito incentivador do crime e comprei o pirata inicialmente.

Sem mais, abraços

Compartilhar