• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PBF – Fallout Carioca – Apocalipse no Brasil

sketch

Usuário
Bom dia a todos

Como havia postado no outro forum, tenho interesse em mestar uma campanha estilo apocaliptico ambientada no Rio de Janeiro (e demais locais do BR).
Apesar do titulo, o mundo não é copia de fallout, podendo ter elementos de varios classicos de apocalipse (mad max =D ).
Infelizmente meu outro jogo terminou antes mesmo de começar.
O sistema sera o GURPS, mas não terei foco em regras, já que o que vale no PBF é a interpretação, apenas gosto desse sistema para me guiar com as fichas e caracteristicas gerais dos jogadores.
Aceito começar a aventura com 1 pessoa, ou mais.
Abraços

(contato: fasgamboa@gmail.com)
 
Tenho interesse em participar mas não conheço o Gurps tão bem a ponto de jogar o sistema. Interpretando eu to tranquilo.

Seu nome tem Gamboa ? Se sim então voce deve ser algum primo meu. :think:
 
Opa!!! Também quero participar. Gosto do sistema e me atraiu o cenário.

PS: E Gamboa é um nome que me traz boas recordações... era um dos zagueiros do New Old Boys (Arg) na final do primeiro título da Libertadores do meu Tricolor!!! :D
 
Sim, Gamboa sim.
Nossa, que bom que traz boas lembranças. Aqui no RJ a unica coisa que tem é um bairro com esse nome entregue as moscas :P
Aquele email tambem é meu msn, me adicionem la para eu falar mais do cenario.
Pretendo juntar todos os jogadores (existem outros interessados) no mesmo site/forum para centralizar e explicar as coisas.
Abraços
 
ae primo então somos da mesma árvore.

Se for começar um RPG dica começe por aqui é bem mais organizado que aquele fórum novo montado pela REDERPG além de que aqui ter mais gente.
 
O jogo sera feito no forum
http://pbfbrasil.forumsrpg.com/
Os sobreviventes do apocalipse podem se reuniar la
sf-wink.gif
 
Também estou interessado em participar. Já participei de poucos PBFs no simulado de Star Wars online que jogo, então tenho alguma noção.
 
To no aguardo também das instruções de criação do personagem, já até terminei a história dele.
 
Ok, acessem o forum.
Estou liberando informações la conforme os pedidos. Aguardando apenas os personagens para iniciar a campanha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo