• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PBF – Fallout Carioca – Apocalipse no Brasil

• Criador do tópico Criador do tópico sketch
  • Data de Criação Data de Criação

sketch

Usuário
Bom dia a todos

Como havia postado no outro forum, tenho interesse em mestar uma campanha estilo apocaliptico ambientada no Rio de Janeiro (e demais locais do BR).
Apesar do titulo, o mundo não é copia de fallout, podendo ter elementos de varios classicos de apocalipse (mad max =D ).
Infelizmente meu outro jogo terminou antes mesmo de começar.
O sistema sera o GURPS, mas não terei foco em regras, já que o que vale no PBF é a interpretação, apenas gosto desse sistema para me guiar com as fichas e caracteristicas gerais dos jogadores.
Aceito começar a aventura com 1 pessoa, ou mais.
Abraços

(contato: [email protected])

Tenho interesse em participar mas não conheço o Gurps tão bem a ponto de jogar o sistema. Interpretando eu to tranquilo.

Seu nome tem Gamboa ? Se sim então voce deve ser algum primo meu. :think:

Opa!!! Também quero participar. Gosto do sistema e me atraiu o cenário.

PS: E Gamboa é um nome que me traz boas recordações... era um dos zagueiros do New Old Boys (Arg) na final do primeiro título da Libertadores do meu Tricolor!!! :D

Sim, Gamboa sim.
Nossa, que bom que traz boas lembranças. Aqui no RJ a unica coisa que tem é um bairro com esse nome entregue as moscas :P
Aquele email tambem é meu msn, me adicionem la para eu falar mais do cenario.
Pretendo juntar todos os jogadores (existem outros interessados) no mesmo site/forum para centralizar e explicar as coisas.
Abraços

ae primo então somos da mesma árvore.

Se for começar um RPG dica começe por aqui é bem mais organizado que aquele fórum novo montado pela REDERPG além de que aqui ter mais gente.

O jogo sera feito no forum
http://pbfbrasil.forumsrpg.com/
Os sobreviventes do apocalipse podem se reuniar la
sf-wink.gif

Também estou interessado em participar. Já participei de poucos PBFs no simulado de Star Wars online que jogo, então tenho alguma noção.

Ok, acessem o forum.
Estou liberando informações la conforme os pedidos. Aguardando apenas os personagens para iniciar a campanha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back