1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paz na Terra-média?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 7 Out 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    O &uacute;ltimo n&uacute;mero da revista norte americana Entertainment Weekly veio com uma longa reportagem sobre toda a confus&atilde;o que supostamente estaria atrasando as filmagens de <i>O Hobbit</i>. Uma vez que a mat&eacute;ria traz mais do que a &quot;boa not&iacute;cia&quot; de que Peter Jackson est&aacute; conversando com a New Line sobre o filme, mas tamb&eacute;m um panorama geral sobre a briga entre o diretor e o est&uacute;dio, que segundo o autor vem de muito antes do que pensamos, a Valinor trouxe at&eacute; voc&ecirc;s uma tradu&ccedil;&atilde;o completa do artigo.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    <div align="justify">
    Chamamos a aten&ccedil;&atilde;o para o fato de que a reportagem possui muitas fontes n&atilde;o confirmadas e que o ideal &eacute; manter ainda um certo p&eacute; atr&aacute;s quando o assunto &eacute; <i>O Hobbit</i>. Ent&atilde;o, fiquem agora com a reportagem &quot;<i>O Hobbit: Paz na Terra-m&eacute;dia?</i>&quot; escrito por Benjamin Sevtkey e traduzido por Ana &quot;Lovejoy&quot; Bittencourt.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Red Chocobo

    Red Chocobo Usuário

    Tenho medo de imaginar uma Terra Média nas telas sem Peter Jackson. Principalmente com toda essa pressa que vai acabar tomando a produção pra torná-la possível antes de 2010...

    Vou ficar cruzando os dedos por aqui.
     
  3. É, o negócio foi feio mesmo. Mas, se o projeto sobreviveu a tudo isso, não tenho dúvidas de que poderemos ver O Hobbit num futuro não muito distante.

    Aí quem sabe eles se animam e fazem uma série de O Silmarillion? :lol:
     
  4. elrohir99

    elrohir99 Banned

    temos de dar tempo ao tempo... senão vai ficar uma desgraça.
     

Compartilhar