1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paz em quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Olórin_theOld, 28 Fev 2002.

  1. Olórin_theOld

    Olórin_theOld Usuário

    Alguém sabe como fica paz em Quenya???


    ----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
     
  2. Elladan

    Elladan Usuário

    Paz....

    PAAAAZ... isso q o mundo precisa... =)

    seere = paz


    Aiwë,



    "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
     
  3. Manwë

    Manwë Usuário

    Olha, eu estou estudando (da melhor forma possivel) quenya, sindarin nem tanto, minha paixão mesmo é quenya, mas não faz muito tempo.
    De acordo com meus estudos paz em quenya é "sed".
    Tem alguma explicação, para me dar?

    "Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
     
  4. Whoosier Daddy

    Whoosier Daddy Usuário

    paz eh quenya e sére

    não pode ser Sed pq no quenya o D nunca aparece sozinho...básico...
    _______________
    I´m your daddy.

    Edited by - whoosier daddy on 01 March 2002 05:58:29
     
  5. Elladan

    Elladan Usuário

    Aonde eu vi eh Seere ....

    e pelo q eu saiba tbm está korreto...



    "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
     
  6. Gloin moicano

    Gloin moicano Usuário

    sére - "é" é vogal longa, que é igual a sEEre
    acho que pode se explicado assim

    Quando chegará o dia de nossa vingança?
    continuo sendo Anão!!!

    <= eu, na "Festa Inesperada"
    uin: 8935041
     
  7. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

  8. Gloin moicano

    Gloin moicano Usuário

    tô começando a ficar famoso!!!
    tô me achando de mai






    tô morrendo de medo de tá falando um monte de asneira e não tá tendo ninguém prá me corrigir, daí acho que tô falando o certo, e só tô piorando minha ignorância

    Quando chegará o dia de nossa vingança?
    continuo sendo Anão!!!

    <= eu, na "Festa Inesperada"
    uin: 8935041
     
  9. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Eu vou começar a fazer um intensivo em Quenya e talvez eu e vc possamos trabalhar juntos, heheheheheheheh...
    QUENYA
    QUANYA
    QUINYA
    QUUNYA
    QUONYA



    Participe do Concurso "WOMEN WILL RULE THE WORLD" Da SdB!

    É só entrar em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. FA_Aiwendil

    FA_Aiwendil Usuário

    se alguem quiser me ensinar eu vou ter mto prazer em ajudar o pessoal ake =))

    "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
     

Compartilhar