1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Payssandu campeão

Tópico em 'Esportes' iniciado por Frøðø Baggins, 4 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Acabou de acabar! Foi pros pênaltis, aí os 3 primeiros do Cruzeiro erraram, e do Paysandu acertaram: 3 a 0 nos pênaltis...
    Paysandu campeão das Copa dos Campeões, e com vaga na Libertadores! Parabéns!
    [/b]

2. Strider

Strider Usuário

AEEEEE!!!! Papão campeão! Naão eh mole nao, agora só da Papão!
    Big Brother Papão: Toda semana elimina um!
    Jogou mt bem, do inicio ao fim. Mostrou que tetos sallariais altos nao fazem juz ao time ser bom ou ruim. Garra e determinacao, vontade de vencer. Sempre virando o jogo depois do gol do cruzeuro. Um jogo para a histoira. Penaltis ja eh loteira, mas mesmo asism, mostrou competencia.
    PAPÃO!PAPÃO!PAPÃO!

3. Eu ja sabia....sempre o time que ganha do Bahia é campeão, ou pelo menos vice....flamengo na copa dos campeões ano passado, vasco no campeonato brasileiro de 2000, são caetano no campeonato brasilero do ano passado (que foi vice...)...e agora o paysandu!

Ou seja, pra ganhar do Bahia, tem que ser um time bom mesmo...quem ganah dele, ja sabe que tem qualidades de time campeão.... :mrgreen: !

Agora voltando ao assunto...eu sempre fico feliz quando um time que não é do sul/sudeste (tirando o vitoria) ganha um campeonato desses......

Pra mudar um pouco essa ordem futebolistica que rege o futebol brasileiro...(hehe, falei bonito agora...)

E que eu saiba, ele mereceu....

4. Coiote

Coiote Fallin´

pelo menos prova q o Verdão perdeu pro campeão....zuera...Parabéns,Paysandu!!!!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

excelente jogo....
    as 2 finais das Copas dos Campeões foram memoráveis: Flamengo 7 X 6 São Paulo no ano passado e Paysandu 5(3) X 5(0) Cruzeiro agora....resultado dos 2 jogos....
    apesar d tudo, naum dá pra esperá mto do Paysandu na Libertadores no ano q vem, neh naum? mas mereceu ganhar.....
    Parabéns !!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar