• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pausa no meio do filme?

Ungoliant

Usuário
Hoje fui ver American Pie aki no UCI do Jardim SUl e tinha um cartaz lah dizendo que para a comodidade dos espectadores havia uma pausa de 10 minutos no meio do filme, por esse ser longo. Sei lah achei meio escroto! No dia da estreia nao teve pausa nenhuma.. alguem ja pegou uma sessao com pausa? Se sim, quando esta acontece?

§Ungoliant§
 
nunca! mas bem q seria bom se tivesse (mas tbm naum 10 mts, bastam 5 pra mim ir e voltar!) pq as vezes, pincipalmente em filmes grandes, da uma vontade de xixi...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Putz, acho essa história de pausa uma baita palhaçada... Isso aí provavelmente foi um teste q a UCI fez, eles disseram no clube deles q iriam fazer testes qto aos intervalos. Tomara q essa fórmula não dê certo, ou então, vou ter q rezar pra abrir um Cinemark aqui em Curitiba.

É simplesmente horrível esses intervalos no meio da sessão, o filme "perde o embalo". Eles fazem isso só pra poderem vender mais na bomboniére.

Qd fui ver Titanic (não no UCI), houve uma pausa, sem ser avisada com antecedência. E tem um povo q é TÃO burro, q começou a reclamar: "Cadê o naufrágio? Cadê o naufrágio?", achando q o filme tinha terminado...



Edited by - Rosie Cotton on 05 January 2002 02:00:43
 
po eu vi o filme no UCI e naum teve pausa nenhuma
isso seria um saco

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
da 1ª vez q vi o filme, bem no meio, pum!, a tela fica preta... mas nada planejado, erros... demorou uns dez minutos para voltar... mas das duas ultimas vezes nao parou, mas bem no ponto em q deveria parar, acontecia umas coisa estranhas, tipo, o som desaparecia, mas issu foi bem rapido, nada d +...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Eu vi lah akele pseudo site do UCI, que na verdade he um clube do yahoo...

Tipo, a pausa pelo jeito vai ser um teste... se deus quiser vao implementar lugar marcado aki no brasil. Senao nao tem jeito! Num filme lotado como o SdA vc levamta na pausa e volta pra ver que seu lugar foi pego por alguem....... em todo mundo cinema tem lugar marcado... devia ser assim aki tb. Espero que o UCI seja assim pelo menos

§Ungoliant§
 
Pois no UCI aqui no Rio aconteceu a pausa!
Foi horrível! Os imbecis cortaram quado deu exatamente uma hora de filme, e foi bem no meio de uma cena (quando o Frodo é atingido pela lâmina do Nazgûl).
Eu pelo menos já tinha visto no 1o dia (sem pausas).
Agora os comentários que eu ouço qdo o filme acaba são os piores!
"-Esse filme nao tem final? que estória sem-graça!"
"-Ai! Que pé peludo! Que unha suja!"
"-Que bonitinho! Ele sao baixinhos! Eles são crianças?"
Foi bom o filme ter vindo, pois colocou muita gente em contato com o universo tolkeniano. Mas as vezes eu lamento que o filme tenha se aberto ao povão! É chato ouvir tanta gente falando mal do seu livro ou filme favoritos, por pura ignorância. Puxa, leia tudo, entenda bem o filme, trace uma opiniào própria e aí sim, discuta.
Bem, este foi um pequeno desabafo.
Beijinhos élficos!
 
puta se eles cortarem no meio eu vo fica puto da vida!!!! pra mim eles tem que cortar logo depois de valfenda. EH na metade, eh logo depois de uma parte lenta do filme.... e na volta jah tem caradhras e moria pra empolgar de novo

§Ungoliant§
 
se alguém conhece Portugal poderia confirmar isso:
todos os filmes nos cinemas tem "intervalos comerciais", e eles acham isso normal.
Será que é coincidência?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:
Eu vi lah akele pseudo site do UCI, que na verdade he um clube do yahoo...

Tipo, a pausa pelo jeito vai ser um teste... se deus quiser vao implementar lugar marcado aki no brasil. Senao nao tem jeito! Num filme lotado como o SdA vc levamta na pausa e volta pra ver que seu lugar foi pego por alguem....... em todo mundo cinema tem lugar marcado... devia ser assim aki tb. Espero que o UCI seja assim pelo menos

§Ungoliant§


É, bem esse site mesmo. E foi justamente sobre o fato de perder os lugares q a galera argumentou contra essa iniciativa. Pq está mais q lógico q a UCI faz o dito intervalo pra vender pipoca... Eu não me levanto do lugar. Aliás, não vou nem no banheiro durante um filme! Posso estar morrendo de vontade, mas não saio do meu lugar de jeito nenhum (a não ser q o filme seja muito ruim mesmo). Qto mais pra comprar pipoca... Nem compro pipoca, o preço é um absurdo!
Eu só peço q abra logo um Cinemark aqui em Ctba, assim não fico dependendo das palhaçadas da UCI...
E, sei lá, mas acho q isso de lugar marcado é meio ruim... E se senta um "gigante" na sua frente, o famoso "cabeção"? Como o lugar é marcado, vc vai ser obrigado a ver o filme atrás do cabeção, e quer coisa mais irritante do q ver uma cabeça se mexendo na sua frente o filme inteiro?



Edited by - Rosie Cotton on 05 January 2002 02:36:24
 
quote:
Pois no UCI aqui no Rio aconteceu a pausa!
Foi horrível! Os imbecis cortaram quado deu exatamente uma hora de filme, e foi bem no meio de uma cena (quando o Frodo é atingido pela lâmina do Nazgûl).
Eu pelo menos já tinha visto no 1o dia (sem pausas).
Agora os comentários que eu ouço qdo o filme acaba são os piores!
"-Esse filme nao tem final? que estória sem-graça!"
"-Ai! Que pé peludo! Que unha suja!"
"-Que bonitinho! Ele sao baixinhos! Eles são crianças?"
Foi bom o filme ter vindo, pois colocou muita gente em contato com o universo tolkeniano. Mas as vezes eu lamento que o filme tenha se aberto ao povão! É chato ouvir tanta gente falando mal do seu livro ou filme favoritos, por pura ignorância. Puxa, leia tudo, entenda bem o filme, trace uma opiniào própria e aí sim, discuta.
Bem, este foi um pequeno desabafo.
Beijinhos élficos!


Oi Arwen Evenstar! Seja bem vinda!!!
Realmente, qd minha irmã me contou q as pessoas no cinema disseram q o filme é péssimo pq "não tem final", eu fiquei indignada. Pô, se não quiser ler o livro, não leia! Mas pelo menos vá ao cinema informado, e não fique falando besteira no final. Pq quem fala isso, tá fazendo papel de palhaço!
 
Quanto ao efeito cabecao, felizamente todas as salas do UCI Jardim Sul sao stadium. Entao a nao ser que o cabecao tenha 2,5m, ele nao atrapalha. Mas serio, ter que ficar 3 horas na fila eh sacanagem. Fora que com lugar marcado a venda de ingresso antecipado ia aumentar muito, mas muito mais!!!Sei lah, pelo menos o UCI que eu vou eh mto loko! O melhor multiplex que eu jah fui aki em sao paulo. Fui no Cinemark do MarketPlace e achei meia boca.

§Ungoliant§
 
quote:
Quanto ao efeito cabecao, felizamente todas as salas do UCI Jardim Sul sao stadium. Entao a nao ser que o cabecao tenha 2,5m, ele nao atrapalha. Mas serio, ter que ficar 3 horas na fila eh sacanagem. Fora que com lugar marcado a venda de ingresso antecipado ia aumentar muito, mas muito mais!!!Sei lah, pelo menos o UCI que eu vou eh mto loko! O melhor multiplex que eu jah fui aki em sao paulo. Fui no Cinemark do MarketPlace e achei meia boca.

§Ungoliant§


Ah, no UCI daqui de Ctba tem duas salas daquelas planas. Aí é onde os cabeções imperam! E o pior é q, devido a minha estatura de hobbit , me sinto tentada a pegar aqueles assentos pra criança... Sério mesmo. Só não peguei ainda por duas razões: tenho vergonha de sentar naquele banquinho e provavelmente iria morrer de dor na bunda no final do filme.
E olhe a minha sorte: SdA está passando em 2 salas, e justamente as "Salas dos Cabeções". Amanhã é o dia q fico com dor no pescoço!

Qto às filas, elas são meu suplício. Não tem uma única vez em q vou no cinema e não encaro filas absurdas. A pior q eu já vi foi pra ver "Corpo Fechado", ela fazia voltas e voltas, era a fila mais sem lógica q eu já vi na vida!

Pro SdA, estão assustadoras. E o pior é q, segundo minha irmã, qd abrem a sala, o pessoal sai correndo (correndo mesmo!) pra pegar lugar.
Tô vendo q vou pagar mico amanhã! Vou sair correndo q nem uma doida e ainda por cima sentar no banquinho pra criança!!!
 
Aki em Sao Paulo, 1 hora antes do filme comecar a fila jah esta gigante, com bem mais que 200 pessoas (pruma sla de 400)... eh um peh no saco a fila pra comprar ingresso, e pra ver SdA vc tem que dar uma acampada na fila da sala... Eu jah fui primeiro da fila uma vez pra ver harry potter (tinha chegado cedo no cinema entao resolvi sentar na fila e conversar).... e a galera da frente corre mesmo!!! mas o resto vai normal!!!

huahuahauhauhaauha ia sar comedia ver uma mina sentada nakeles banquinhos.... se bem que talvez vc tenha que entrar numa sessao da xuxa e dar uns tapas em alguma crianca, pq akilo lah ta quase sempre esgotado!

§Ungoliant§
 
quote:
Aki em Sao Paulo, 1 hora antes do filme comecar a fila jah esta gigante, com bem mais que 200 pessoas (pruma sla de 400)... eh um peh no saco a fila pra comprar ingresso, e pra ver SdA vc tem que dar uma acampada na fila da sala... Eu jah fui primeiro da fila uma vez pra ver harry potter (tinha chegado cedo no cinema entao resolvi sentar na fila e conversar).... e a galera da frente corre mesmo!!! mas o resto vai normal!!!

huahuahauhauhaauha ia sar comedia ver uma mina sentada nakeles banquinhos.... se bem que talvez vc tenha que entrar numa sessao da xuxa e dar uns tapas em alguma crianca, pq akilo lah ta quase sempre esgotado!

§Ungoliant§


Hahahaha!!! Imagina só q legal, roubar o banquinho da criançada!!! Ia ser a maior choradeira! Bom, vou me prevenir: antes de sair de casa, vou fazer uma reserva de banquinho!

Eu fui a segunda pra fila do Harry Potter. Tinha um senhor na minha frente, só q qd faltavam uns 5 minutos pra abrirem a sala, chegou a família inteira do cara: 3 filhos, a mulher, e o namorado de uma das filhas... O senhor estava só guardando o lugar enquanto o resto estava passeando pelo shopping.

Sou perita em filas pra cinema. Todo sábado eu pego uma, e fico pelo menos uns 40 minutos de pé. Tenho até minhas manhas pra não deixar ninguém furar a fila. Ah, tem coisa pior q fura-fila? Dá vontade de dar uns tapas em gente assim! Aqui no UCI-Ctba, já vi pelo menos umas 4 vezes algum fura-fila em ação. Uma vez, foi até legal, o gerente do cinema fez o cara voltar lá pro final da fila. Deu vontade de aplaudir!
Tô vendo q amanhã vou ter q acampar na fila mesmo...
 
AMERTICAN PIE???????
ih!!!! e depois vc quer que chame vc de peludao forte e tudu mais....esquece!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
POxa cade o romantismo de vcs?? 10 minutos de amassos intensos! É para isso que serve, vc pode dar os amassos na(o) sua(seu) namorada(o) sem ter q perder o filme.
Isso sim é modernidade :D



quote:se alguém conhece Portugal poderia confirmar isso:
todos os filmes nos cinemas tem "intervalos comerciais", e eles acham isso normal.
Será que é coincidência?

HAhAHahahahHAHAhaahhaahhahahahaHAHAHAHahaHAHaHAH - Sem comentários.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
AMERTICAN PIE???????
ih!!!! e depois vc quer que chame vc de peludao forte e tudu mais....esquece!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


fala serio! O filme eh mto engracado!!! Tao bom ou ateh melhor que o primeiro! Soh que como no primeiro, o final eh meio bonitinho demais... mas ta valendo!!!!

E eu nao peco pra ninguem me chamar de peludao forte 9 pernas..... eh que eu sou!!!! fazer o que..... ah vc esqueceu de foderoso tb.

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo