quote:
Quanto ao efeito cabecao, felizamente todas as salas do UCI Jardim Sul sao stadium. Entao a nao ser que o cabecao tenha 2,5m, ele nao atrapalha. Mas serio, ter que ficar 3 horas na fila eh sacanagem. Fora que com lugar marcado a venda de ingresso antecipado ia aumentar muito, mas muito mais!!!Sei lah, pelo menos o UCI que eu vou eh mto loko! O melhor multiplex que eu jah fui aki em sao paulo. Fui no Cinemark do MarketPlace e achei meia boca.
§Ungoliant§
Ah, no UCI daqui de Ctba tem duas salas daquelas planas. Aí é onde os cabeções imperam! E o pior é q, devido a minha estatura de hobbit , me sinto tentada a pegar aqueles assentos pra criança... Sério mesmo. Só não peguei ainda por duas razões: tenho vergonha de sentar naquele banquinho e provavelmente iria morrer de dor na bunda no final do filme.
E olhe a minha sorte: SdA está passando em 2 salas, e justamente as "Salas dos Cabeções". Amanhã é o dia q fico com dor no pescoço!
Qto às filas, elas são meu suplício. Não tem uma única vez em q vou no cinema e não encaro filas absurdas. A pior q eu já vi foi pra ver "Corpo Fechado", ela fazia voltas e voltas, era a fila mais sem lógica q eu já vi na vida!
Pro SdA, estão assustadoras. E o pior é q, segundo minha irmã, qd abrem a sala, o pessoal sai correndo (correndo mesmo!) pra pegar lugar.
Tô vendo q vou pagar mico amanhã! Vou sair correndo q nem uma doida e ainda por cima sentar no banquinho pra criança!!!