• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulo Coelho em quadrinhos

Anica

Usuário
(para quem curte ^^ )

A editora Dabel Brothers foi formada por quatro irmãos: Ernst, Les, David e Pascal. Os dois últimos deixaram a empresa há quatro anos para seguirem carreiras não relacionadas com o mundo editorial.

No entanto, ambos estão voltando ao mercado com a Sea Lion Books, editora que, como a Dabel, parece focada em adaptações literárias para os quadrinhos. Uma dessas, programada para ser lançada em novembro, é a adaptação de O Alquimista, romance do escritor brasileiro Paulo Coelho.

Além de O Alquimista, a Sea Lion lançará também Harper One, romance de L.A. Banks que é parte de uma nova série chamada Shadow Walker; e a nova série de graphic novels de Richelle Meade, chamada Dark Swan.

Derek Ruiz, ex-gerente de comunicação & marketing da Dabel e agora funcionário da Sea Lion, fará a adaptação de O Alquimista.

Fonte: HQ Maniacs
 
._.

Pois é, nem sei o que dizer...
Mas vai que, mudando a linguagem, eu acabe gostando da HQ.
Só espero que não seja mega cara.
 
o paulo coelho revelou algumas imagens da hq para o g1: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/06/paulo-coelho-revela-imagens-da-versao-em-hq-de-o-alquimista.html
 
o bom da hq é q ela elimina mto (ou tudo) do "estilo" & palavreado tão criticado usado pelo pc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo