• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistano[a]? Responsável e Ponderador?

pq 25 anos?
isso não define o quanto a pessoa pode ser RESPONSÁVEL e PONDERADA
entre outros quesitos...
 
mais novos axo que sim, mas criança é d+! Esse emprego é pra ir nos cabaré? Porque 25 anos e não 18 pelo menos? :o?:
Curiosidade...
 
23 dá pra tentar arriscar, mas pra esse caso precisamos de pessoas mais velhas. 18 não resolve não
 
Pô gente mas que saco! Se o Deriel falou que mais de 25 é porque ele já pensou nos porques! Mania de gente que é mais nova achar que é responsável o bastante para o que quer que seja... :roll:

(já vi muita gente assim que dirige carro etc., mas que quando bate o carro chama o papai... :roll: )

O que pode ser? Servir de motorista de van (carteira nível B). Ter experiência como pessoa jurídica para fazer algo fiscal pela Valinor. Virar porta-voz com relação à empresas para conseguir patrocínio. Contatar outros grupos para um evento em comum. Assinar um contrato de locação de um Anhembi-Morumbi. Sei lá mais o que pode ser.

Em qualquer dessas coisas precisa ter um nível de experiência e maturidade para a pessoa não entrar em pânico caso resolvam aplicar sanções judiciais (você era a garantia/fiador, né? Então pague aqui os mil reais do aluguel do ônibus) e não ser enrolado em conversa fiada. Eu sei que não sirvo: sempre me enrolam em qualquer golpe :mrgreen:
 
Primula disse:
Pô gente mas que saco! Se o Deriel falou que mais de 25 é porque ele já pensou nos porques! Mania de gente que é mais nova achar que é responsável o bastante para o que quer que seja... :roll:

Ufa !

Achei que era só eu que tava achando o pessoal chato. Achei que tava ficando velho... :mrgreen:
 
Pô gente mas que saco! Se o Deriel falou que mais de 25 é porque ele já pensou nos porques! Mania de gente que é mais nova achar que é responsável o bastante para o que quer que seja...


Desculpa gente, achei que o Fórum fosse para nós tirarmos nossas dúvidas... parece que só pode participar gente culta!

Quando crescer quero ser como vocês...
 
The Dark Elf disse:
Deriel disse:
23 dá pra tentar arriscar, mas pra esse caso precisamos de pessoas mais velhas. 18 não resolve não

Mas qual seria esse trabalho tio Dé?

Ahn... nada de mais, mas preferimos tratar diretamente com o pessoal dentro do necessário, em particular :mrgreen:



Não sejam tão esquentados, povo :mrgreen: Eu só prefiro tratar em particular com os possíveis candidatos, nada de especial :obiggraz:
 
Por pessoas que sejam menores de idade, ou seja, incapazes perante a lei de assumirem certas responsabilidades, não serem inclusas na seleção?

Por favor, contenham-se.
 
mas o que é exatamente, que a lei proíbe pessoas abaixo de 25 anos exercerem?

só to curioso não to querendo fazer pressão :D
 
Céus... nós precisamos de pessoas que provavelmente já tenham se formado na universidade e estejam trabalhando. E no post passado eu falei sobre menores de idade, não menores de 25 anos.

Tá começando a entender pq estamos pedindo alguém mais velho? :wink: Please, sem crises de idade, gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo