• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paula Pimenta

Katrina

Usuário
[align=center]
attachment.php
[/align]

Da própria autora:

Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.

A Paula é publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor idéia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)...

A Paula Pimenta é mais uma autora da nova safra é comparada por algum de seus fãs como sendo a Meg Cabot brasileira. Logo já dá para sacar qual o seu estilo né?

Bibliografia

Confissão (2001)
Fazendo Meu Filme 1 (2008)
Fazendo Meu Filme 2 (2009)
Apaixonada por Palavras (não publicado)

Sem dúvida nenhuma suas obras de maior sucesso são as que tratam da vida de Fani: Fazendo Meu Filme 1 e FMF 2.

attachment.php
attachment.php


"Esse livro é sobre a Fani, uma menina de 16 anos. Tudo muda na vida dela quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

No decorrer dos capítulos você vai ver como ela vai ficar dividida entre continuar sua rotina com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e assim mergulhar em um mundo cheio de novas possibilidades.

Acho que eu também ficaria indecisa, você não? Corre para ler o livro e descobrir o que Fani decidiu!

Fontes: http://www.paulapimenta.com/
http://www.enloucrescendo.com/paulapimenta/fazendomeufilme.htm

Para quem gosta de literatura juvenil e tem um queda pela sétima arte, os livros são um prato cheio com várias referências. Eu ainda não li, mas já estão na minha lista de leituras. E o FMF 3 já vem por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo