• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paul McCartney fará shows no Morumbi em novembro

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O São Paulo confirmou que o Estádio do Morumbi deve receber, nos dias 21 e 22 de novembro, os shows do ex-Beatle Paul McCartney. De acordo com o jornal esportivo Lance!, o clube deve embolsar cerca de R$ 1,2 milhão com as apresentações.

Em setembro, o jornal argentino Clarín adiantou que o ex-Beatle passaria por São Paulo durante a turnê pela América Latina no final do ano. Em sua terceira passagem pelo Brasil, Paul McCartney traz a turnê "Up and Coming".

Além da turnê, o músico está relançando o álbum Band on the Run, maior sucesso da banda Wings, que ele montou após a traumática dissolução dos Beatles. Uma edição de colecionador com quatro discos incluirá uma nova entrevista de McCartney e um livro de fotos de 120 páginas, feito por Linda McCartney, além de um documentário em áudio.

Fonte
 
Pra me exibir um pouco: fui no show do Paul MacCartney aqui em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, em 1994! Foi muito bom! Emocionante! Pena que meus pais não puderam ir, porque minha mãe tinha acabado de sair de uma cirurgia...

Desta vez quero voltar e arrastar meus velhos comigo! Ia ser mais do que emocionante!
 
Para o show de Porto Alegre, não. O ingresso mais caro, pista VIP, é de R$ 520,00. O que eu comprei, arquibancada superior, custou R$ 140,00.
 
Hum... Só se for pra pista VIP em Sampa então.

Anyway, só curiosidade. Não vou de qualquer jeito =/

Vida de universitário é osso.
 
Sei como é. Perdi o Rush porque era na mesma noite da apresentação do meu trabalho de conclusão. #VDM
 
Show inacreditável. O carisma do Paul McCartney é inigualável.

Set list ótimo (1ª metade do show, 1 música dos Beatles a cada 2 ou 3 da carreira solo e na 2ª metade praticamente só Beatles), som perfeito, tempo bom, lugar bem localizado, enfim, baita show, baita show.

Destaques: pirotecnia em Live and let die, Yesterday com Paul, violão e 50.000 pessoas cantando junto, final da 1ª parte do show com Hey jude, mantendo a plateia cantando "nananana, hey jude" durante todo o intervalo, final do 1º bis com Get back, mantendo a plateia cantando "get back! get back! back to where you once belonged!" durante todo o intervalo, Blackbird, Something e a insana Helter skelter.

Antes da última música (dobradinha Sgt. Pepper's/the end), o Paul começou a ler os cartazes da plateia e tinham dois pedindo para que ele autografasse os braços dessas pessoas para que o autógrafo fosse transformado em tatuagem. Ele chamou as duas gurias no palco e autografou os braços delas.

Daí teve um momento cômico. Ele perguntou da onde elas eram, uma falou Porto Alegre e foi aplaudida. A outra falou Florianópolis e foi vaiada com muita força. Daí o Paul falou "se vocês vaiaram Florianópolis, o que sobra para Liverpool?"

Grande show, daqueles de contar pros netos.

Putaquepariu, cara. Eu vi um beatle ao vivo. EU VI UM BEATLE AO VIVO!
 
Só pra constar: o compacto da Globo não fez jus ao que foi o show, ao menos o de Porto Alegre. Cortar Something, Hey Jude, Eleanor Rigby, Penny Lane e The Long and Winding Road foi sacanagem.

Outra: não sei se foi (falta de) pro tools, mas achei a voz do Paul em Porto Alegre MUITO MELHOR, em especial na Helter Skelter.

E dizem que ano que vem tem o Ringo, né?
 
O "especial" da Globo foi decepcionante pra ser sincera!
Queria ter ido no show.... u_u
 
Eu definitivamente vou mudar meu avatar para o forever alone.

Mas mesmo assim vou contar a piadinha da vez, sobre o tombo do Paul no show do Morumbi: se o show fosse no Pacaembu, seria pênalti pro Corinthians :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo