1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paul Gilbert

Tópico em 'Música' iniciado por Fosco Cachopardo, 5 Dez 2004.

  1. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Apesar de eu achar ele um guitarrista realmente foda, e admirar bastante seu trabalho no Mr. Big, Racer X e os albuns solo, o motivo de eu estar fazendo esse tópico é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dele.

    O cara é completamente insano. É uma das coisas mais engraçadas q eu já vi. Vejam td, link por link... vale a pena. É legal saber que nem todos guitarristas fodões são estrelinhas nojentinhas.

    e segundo ele mesmo

    E fala sério, que outro guitarrista possui uma galeria de montagens q ele fez no photoshop? :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    PS: Sim, pode comentar sobre ele no topico tbm, ehehehehe
     
  2. Curunír

    Curunír Usuário

    Parece que ele vai entrar no G3 na próxima turnê...
     
  3. ?

    ? Banned

    ....que provavelmente não vai passar pelo Brasil.
    O que é uma pena, pois na minha opinião seria o G3 perfeito.
     
  4. O G3 perfeito pra mim seria com o Yngwie Malmsteen mesmo, mas ele não faz o estilo dos outros dois, então o Gilbert seria uma boa.


    Tipo, eu conheço o trampo dele por cima só. Não manjo nada da carreira solo dele, mas conheço o Mr. Big e o Racer X.

    O Racer X é o melhor de todos. Lá ele detona mesmo, o cara debulha sem dó, puta guitarrista (e o baterista ainda é o Scott 'Painkiller' Travis, o que só melhora tudo).

    No Mr. Big eu não acho que ele explore tanto sua técnica quanto no Racer, além de que a banda tem uma sonoridade muito mais comercial. Ainda sim é uma belíssima banda, mesmo sendo tachada de 'poser' por muitos eu gosto, inclusive das baladinhas manjadas: To Be With You e Wide World. Só que lá o Gilbert fica em segundo plano, pois o grande destaque mesmo é a (linda) voz do Eric Martin, o que não rola no Racer, onde o Gilbert é o destaque. E cá entre nós, uma banda que tem um baixista chamado Billy Sheehan só poderia ser fenomenal mesmo.

    Em suma, eu adoro as duas, mas prefiro o Racer X.
     
  5. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Segundo o proprio Gilbert é provavel que ele não entre em tourne com o G3 pq ele está ocupado com seus projeto solo.

    Eu gosto pra caramba do Mr. Big, mas lá ele realmente não tem tanto destaque, já no Racer X detona msm, Scarified é fudida. Se Mr. Big fosse mais pesado talvez ficasse ainda melhor, pq teria destaque pro Paul e pro Eric Martin, que é excelente, um dos meus vocalistas preferidos, e uma das vozes mais lindas q conheço.

    Da carreira solo eu não conheço mto, mas eu tinha um cover dele de 2 Become 1 das Spice Girls :lol:
    Só pra explicar, era um workshop, e a proposta dele era juntar 3 grandes bandas inglesas. Ele ia fazer um riff de Black Sabbath, um solo de Led Zeppelin, numa musica das Spice Girls. Ficou foda.
     
  6. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Essa foto tá muito boa :lol: :lol:

    Quanto ao trabalho do cara, eu nunca tinha ouvido falar no cara, mas eu ouvi uma música dele outro dia desses e achei o cara muito foda. Mais um guitarrista que eu preciso conhecer...
     

Compartilhar