• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Patrulha Estelar Terá Remake

Turgon

Mugiwara no Ichimi
yamato.jpg

Uma das séries mais importantes da história da animação japonesa irá ganhar uma nova versão a estrear na tv japonesa no próximo ano. Trata-se de Patrulha Estelar (ou ainda, Space Batleship Yamato), série que se tornou popular por aqui nos anos 1980 quando veiculada pela extinta Manchete.

A informação foi dada durante o evento Anime Expo por Makoto Kobayashi, responsável pelo design mecânico no remake e que já desempenhou a mesma funcão em produções como Gundam ZZ, Last Exile e no último longa animado para os cinemas da franquia Patrulha Estelar, Yamato Resurrection.

Até o momento a saga criada por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki (que brigam há décadas na justiça pelos direitos do “filho”) já rendeu 3 séries de tv, 02 séries pra video, 6 longas animados e um live-action exibido nos cinemas japoneses no final do ano passado.

Fonte: JBox
Uma boa para quem quer conferir um pouco da série. Acredito que vou acompanhar quando lançarem.
 
Eu vi toda a saga e posso dizer que foi o segundo anime que me levou as lágrimas pela morte de um personagem animado. E era a minha segunda indicação para melhores da década de 80 :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo