• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato 2199, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Yutaka Izubuchi
Produtor: Yoshinobu Nishizaki
Desenhos: Nobuteru Yuki
Estúdios: Xebec e AIC

Sinopse: "No anime original, Patrulha Estelar narra a grande batalha do ano de 2199 entre a Terra e os seres da raça Gamilon, que ameaçam o planeta com grandes bombas radioativas. O anime estreou em 1974 no Japão e foi criado pela dupla Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto com o nome de Space Battleship Yamato. No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Manchete em meados dos anos 80 no Clube da Criança". (ANMTV)

Trailer:




-----

Não vejo a hora de lançarem o filme. Quero muito conferir para verificar se é realmente boa a história, já que a versão clássica eu não cheguei a conferir.

E estão preparando um remake para a série, com data prevista para o ano que vem (2012).
 

Anexos

  • Space-Battleship-Yamato-2199.jpg
    Space-Battleship-Yamato-2199.jpg
    89,4 KB · Visualizações: 142
Última edição por um moderador:
Sei lá, tenho muito boas lembranças da série original e não curti a caracterização das batalhas espaciais desta nova versão. Essa é a impressão que tive com o mini-trailer, vamos ver como será a versão finalizada.
 
Nem sabia que havia um remake da série, só vi o filme e achei uma bomba. O canhão de ondas da Yamato deu só um flash.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo