• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Patrick Melrose (2018)

Molly Bloom

Vadí? Nevadí.
Patrick Melrose tem base nos romances semi-biográficos do inglês Edward St. Aubyn. Dividida em cinco episódios, a minissérie narra aspectos da vida de Patrick Melrose (oh!), interpretado pelo Benedict Cumberbatch. Não tem como não gostar do personagem que ele faz: engraçado, cheio de problemas e sarcástico. Logo no primeiro momento, o protagonista fica sabendo, por telefone, da morte do pai e se vê obrigado a sair da sua rotina de intenso uso de drogas para resgatar as cinzas dele. No decorrer da série, a narrativa oscila entre o momento atual de Melrose e a sua infância, apresentando-nos um contexto familiar bastante peculiar, o qual desencadeou vários problemas no protagonista.

Dá pra ter uma ideia da excentricidade dos personagens pelo trailer:

Acredito que a atuação de Cumberbatch nessa série vai lhe render prêmios, pois está impecável. Sou fã desse cara! O papel parece ter sido feito pra ele, não poderia ser outra pessoa interpretando Patrick Melrose. A coisa flui com muita naturalidade. Até nos piores momentos.

giphy.gif

Vocês já assistiram à minissérie? O que acharam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo