• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pato Fu

Eu adoro Pato Fu.

Uma banda inteligente, que não se repete e ousa muito. Ok, um pouco menos nos últimos discos. Eu Detesto o Pato Fu que se percebe apenas por rádios e grande mídia. É uma pena que tenham criado essa imagem, ao meu ver, distorcida deles. Os que se deixam levar por aparências e pré-conceitos julgam e já os odeiam facilmente. Azar.

Considero-os autênticos, sinceros e humildes. Além de fazerem Shows Espetaculares. A música, mais que as letras me chamam atenção. As músicas são verdadeiras delícias numa infinidade e diversidade de sons.

Mesmo assim, que tipo de banda faria coisas como, "Rotomusic Liquidificapum" ? Uma mistura de gêneros onde em meio a rock, metal e flintstones surge uma quebra para uma voz suave cantar melancolicamente versos como, "Hoje as pessoas vão morrer. Hoje as pessoas vão matar. O Espírito fatal e a psicose da Morte estão no ar... O Mundo poderia acabar já, agora neste momento. Porque só eu estou sabendo e eu já fiz tudo o que queria fazer hoje". É preciso coragem e muito bom humor pra isso :mrgreen:
 
Além de fazerem Shows Espetaculares.

os shows são excelentes msm, a fernanda tem a manha de animar o pessoal

Uma banda inteligente, que não se repete e ousa muito. Ok, um pouco menos nos últimos discos. Eu Detesto o Pato Fu que se percebe apenas por rádios e grande mídia. É uma pena que tenham criado essa imagem, ao meu ver, distorcida deles. Os que se deixam levar por aparências e pré-conceitos julgam e já os odeiam facilmente. Azar.

Considero-os autênticos, sinceros e humildes. Além de fazerem Shows Espetaculares. A música, mais que as letras me chamam atenção. As músicas são verdadeiras delícias numa infinidade e diversidade de sons.

Mesmo assim, que tipo de banda faria coisas como, "Rotomusic Liquidificapum" ? Uma mistura de gêneros onde em meio a rock, metal e flintstones surge uma quebra para uma voz suave cantar melancolicamente versos como, "Hoje as pessoas vão morrer. Hoje as pessoas vão matar. O Espírito fatal e a psicose da Morte estão no ar... O Mundo poderia acabar já, agora neste momento. Porque só eu estou sabendo e eu já fiz tudo o que queria fazer hoje". É preciso coragem e muito bom humor pra isso

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Gosto muito da banda.

Como sou de BH, a conheço desde os primórdios.

Impressiona o fato de que Fernandinha Takai melhora sua afinação a cada dia...
 
Impressiona o fato de que Fernandinha Takai melhora sua afinação a cada dia...

melhora mesmo....dá p/ acompanhar a evolução através dos álbuns

falando em álbuns...akele "gol de quem?" é realmente ruim, exceto sobre o tempo
 
Ah quem interessar, finalmente nasceu a filhinha dos líderes do Pato Fu: Fernanda e John, o nome dela é Nina e nasceu dia 02/out/2003. Felicidades, e que o Pato Fu volte logo à estrada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo