• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira

Kurt

El Doctor
A mulher de um caçador nos Estados Unidos levou um susto ao abrir a porta da geladeira e perceber que um pato que havia sido baleado pelo marido estava vivo. Mesmo após ser mantido na geladeira por dois dias, o animal ergueu o pescoço e olhou para a mulher assim que a porta da geladeira foi aberta. O pato foi levado para um hospital veterinário, onde os médicos disseram que ele sobreviveu devido ao seu baixo metabolismo. Segundo o hospital, o animal tem 75% de chances de sobrevivência, mas não deve retornar à vida selvagem.


http://www.netmarkt.com.br/noticia2007/1911.html


Eu fico imaginando a cara da mulher ao abrir a geladeira. :lol:
Se não for fake, deve ter sido hilário.
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

:lol:
Pato teimoso este nao?
Isso e que e ter vontade de viver....
*yams*
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Pato William Wallace.
Eu hein... o máximo que já cheguei disso foi um peixe ficar 1 hora em um tanque sem água.
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Ganharam um bichinho de estimação ao invés de um almoço, viu q legal :lol:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Pato =
highlander-poster05t.jpg
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Esse pato deve ter sido contaminado por radiação e sofido mutações diabólicas que o tornaram um pato que pode conter sua vida em baixas temperaturas.
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Por que diabos ele colocou um pato vivo na geladeira?
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Por isso que nos jogos a gente é orientado a atirar direto na cabeça.



Nossa que comentário cruel xD
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

nah, nem tãão cruel assim
cruel seria dizer que o melhor era quebrar os pescoços! :twisted:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Pato William Wallace.
Eu hein... o máximo que já cheguei disso foi um peixe ficar 1 hora em um tanque sem água.
Meu pai conta algo bem mais exagerado.
Uma vez ele pescou uma traíra e a deixou na bacia do tanque, que estava vazia, logo que chegou em casa à noite.

O dia seguinte a traíra havia sumido. Ele a achou viva uns 20 metros adiante, caída no meio da grama do jardim.
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Meu pai conta algo bem mais exagerado.
Uma vez ele pescou uma traíra e a deixou na bacia do tanque, que estava vazia, logo que chegou em casa à noite.

O dia seguinte a traíra havia sumido. Ele a achou viva uns 20 metros adiante, caída no meio da grama do jardim.

A espera de um milagre. :think: Será que seu pai era o Tom Hanks? :mrgreen:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Meu pai conta algo bem mais exagerado.
Uma vez ele pescou uma traíra e a deixou na bacia do tanque, que estava vazia, logo que chegou em casa à noite.

O dia seguinte a traíra havia sumido. Ele a achou viva uns 20 metros adiante, caída no meio da grama do jardim.
:lol: Histórias de pescador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo