• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Path of Exile 2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
E não é que o jogo irá receber uma continuação? A empresa divulgou 19 minutos de gameplay para mostrar um pouco sobre o novo jogo. Ainda não possui uma data certa, mas confirmaram que não chegará neste ano.


De certo o jogo irá rivalizar com Diablo IV. As mecânicas novas parecem estar bem interessante. Skills mudando de acordo com a arma (mesmo sendo da mesma classe), eu acho muito legal isto!
 
Com a venda do meu PS3, perdi mais de 4 anos de Diablo III, daí fiquei meio carente de um RPG, e baixei esse Path of Exile no Xbox one que tem aqui.
Tem anos que estão anunciando esse novo PoE, vamos ver se mantém a proposta de ser um jogo sem p2w.
Eu gostei, pq sim, é MUITO parecido com Diablo em mecânica, skil, etc.
Mas também tem essa ideia da versatilidade do char que é ótimo, vc não fica preso a esteriotipos.
Da pra fazer um mago tank, isso é muito legal.
Lembro que eu tinha uma Necromante (para testar o mago do jogo), uma Arqueira, e o mais legal, um Templário, que tankava e summonava.
 
Eu cheguei a jogar muito de necromante e um pouco menos de arqueiro. Os de classe melee eu criei só para testar, mas não fui muito para frente com eles.

Este primeiro eu não vi muito o pay-to-win. Ao menos para o que eu quis fazer, não cheguei a gastar dinheiro com o jogo.

Eu cheguei a jogar no PC a beta e depois a versão final, mas acabei perdendo a conta (apagaram por falta de inatividade). Já no PS4 está lá meu personagem, mas não muito upado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo