• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Patentes da Apple preveem tela holográfica e bateria de um mês

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
No Patently Apple, o blogueiro Jack Purcher mostra alguns desses planos. Um deles é o de um sistema de projeção holográfica, com o qual imagens de dispositivos poderiam ser vistas em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Recentemente, a Apple registrou patente relacionada à tecnologia Liquidmetal, para fazer células de combustível capazes de produzir energia necessária para mais de um mês de uso de um celular. Outra patente registrada é a de um projetor de tela acoplado ao iPhone e ao iPad, capaz de reproduzir as imagens dos aparelhos em superfícies.

11243709.gif


Tantos registros de patentes costumam gerar conflitos no mercado de tecnologia. No último mês, a Apple obteve liminar proibindo a venda de três celulares da Samsung em alguns países europeus, alegando violação de patentes. Por motivos semelhantes, a taiwanesa HTC foi processada pela Apple recentemente, e também processou a empresa.

Em postagem recente, o blog Foss Patents revelou que a Samsung usou um argumento jurídico inusitado em briga sobre patentes que trava com a Apple: a empresa fundada por Steve Jobs teria copiado o design do iPad do filme "2001: uma Odisseia no Espaço", de Stanley Kubrick.

Fonte
 
Essas patentes são de produtos ainda não criados ou de produtos criados e não disponíveis no mercado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo