1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Passou-vos ao lado?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Níniel, 8 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Não sei se vocês repararam, mas no filme, quando Elrond vai ter com Aragorn e lhe entrega a Andúril, ele diz em élfico: Onen i-estel Edain (dei esperança aos homens) e Aragorn reponde-lhe ú-chebin estel anin (não guardei esperança nenhuma para mim). isto aqui é o que a mãe do Aragorn lhe diz antes de morrer e gostei muito de ouvir isto no filme. :mrgreen: :mrgreen: Mas acho que se calhar esta cena passou ao lado de muita gnete. Vocês notaram esta passagem do apêndice?

Namarië!

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

passou ao lado... isso é passar despercebido?
    pra mim passou mesmo eu não lembrava disso!
    Mas o Peter Jackson faz muito isso... colocava palavras de outros personagens na boca de outros... é bom pq vemos sempre o texto de tolkien na tela!

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O assunto em pauta neste Tópico está sendo tratado e levado a cabo nos seguintes tópicos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar