• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passatempo para ganhar o meu livro

ruims

"Mais uma cerveja!" diz o
Olá a todos :D

Como prometido, venho lançar aqui um passatempo para oferecer 3 exemplares do meu livro "Escritos dos Ancestrais"

O livro foi lançado aqui em Portugal no mês de Setembro. Agora, chegou a altura de fazer este passatempo, apenas destinado aos amigos brasileiros.
Apenas terão que responder a três perguntas:

1 - Que significa "Tuatha Dé Danann"?
2 - Qual o deus supremo de Asgard?
3 - Ataegina pertence a que Mitologia?

Basta então enviarem-me as vossas respostas para este mail:
passatempo@odelberon.com

Depois, far-se-á um sorteio entre todos os que acertarem nas três questões.

Para descobrirem as respostas corretas, basta consultarem o site: www.odelberon.com

Este passatempo decorrerá até ao dia 10 de Abril.

Serão depois enviados para o Brasil, sem qualquer despesa, os livros para os três vencedores do Passatempo.
Depois entraremos em contato com os vencedores para nos darem o seu endereço, para o envio dos livros.

Bom, é tudo por agora.
Ficamos à espera das vossas participações :yep:

Um abraço
:abraco:

41593_100816639982207_1355_n.jpg
 
Última edição:
Também mandei, é bom conhecr obras de novos escritores, e ainda amo a mitologia celta que a sinopse diz haver.
 
Entrei na disputa e desejo sucesso ao irmão lusitano (alou, esta é uma das respostas dos passatempos) em sua empreitada literária.
 
Acreditam que eu sonhei com isso essa noite?
Sonhei que tinha descoberto que uma das respostas estava erradas e eu LIGUEI pro ruims pra ele corrigir lá no e-mail que eu mandei! :lol:
Claro que foi bem mais confuso que isso, mas enfim...
 
Olá a todos :D

Queria agradecer as vossas mensagens e a todos os que já participaram no passatempo.
Deixo-lhes também um booktrailer, que faz uma pequena antevisão do livro:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=3EfpNWxMyP4"]YouTube - Escritos dos Ancestrais.wmv[/nomedia]


Bom, é tudo por agora.

Um abraço para todos :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo