• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pássaro tagarela engana polícia nos EUA

Breno C.

Usuário
Luna gritava ‘socorro’ quando autoridades invadiram a casa.
Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.


Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.

Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.

Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.

Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.

Fonte: G1

my.php
 
Ai meu deuss essa é boa ! :rofl: Essa luna é uma verdadeira artista,tem dom pra imitação depois do bebê chorando ai vem o socorro XD faz logo um programa de tv : show da luna ! Hum será que ela sabe imitar o Lula? :rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Tinha uma história parecida em um dos meus livros didáticos de Português, não lembro se era piada mas era mais ou menos assim:

Um homem estava caminhando pela rua e sentiu sede. Parou em frente a uma casa e bateu palmas no portão:
- Ô de casa!
Uma voz estranha veio lá de dentro:
- Não tem ninguém em casa, só eu!
- Você poderia me arranjar um copo d'água?
- Não posso, estou amarrado.
- Então me diz quem te amarrou que eu te desamarro!
- É o costume daqui de casa. Vivo amarrado.
Uma voz de mulher disse lá do fundo da casa:
- Pare de dar atenção a quem você não conhece!
E veio andando com o copo d'água na mão. O homem percebeu que estava dialogando com um papagaio!
 
Minha tia tinha um papagaio uns anos atrás e ele fazia algo do gênero: imitava minha prima falando "Ô MÃE!". A voz até saia parecida, dava pra confundir. :dente:

Ele também gritava, falava o nome dela, ria e chorava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo