1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pássaro tagarela engana polícia nos EUA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 6 Set 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Luna gritava ‘socorro’ quando autoridades invadiram a casa.
    Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.

Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.

Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.

Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.

Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Liv

Liv Visitante

hahahahaha!
    vergonheira, heim? :lol:

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

"As Armações de Luna", quem será a próxima vítima a ser enganada por esse pássaro porreta?:lol:

4. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

Ai meu deuss essa é boa ! :rofl: Essa luna é uma verdadeira artista,tem dom pra imitação depois do bebê chorando ai vem o socorro XD faz logo um programa de tv : show da luna ! Hum será que ela sabe imitar o Lula? :rofl::rofl::rofl::rofl:

5. imported_?

imported_? Usuário

Tinha uma história parecida em um dos meus livros didáticos de Português, não lembro se era piada mas era mais ou menos assim:

Um homem estava caminhando pela rua e sentiu sede. Parou em frente a uma casa e bateu palmas no portão:
    - Ô de casa!
    Uma voz estranha veio lá de dentro:
    - Não tem ninguém em casa, só eu!
    - Você poderia me arranjar um copo d'água?
    - Não posso, estou amarrado.
    - Então me diz quem te amarrou que eu te desamarro!
    - É o costume daqui de casa. Vivo amarrado.
    Uma voz de mulher disse lá do fundo da casa:
    - Pare de dar atenção a quem você não conhece!
    E veio andando com o copo d'água na mão. O homem percebeu que estava dialogando com um papagaio!

6. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

"Não posso, estou amarrado" HUahuhuhHh, ri demais :g:! Não conhecia essa piada não Clover.

7. Devotchka

Devotchka Usuário

Minha tia tinha um papagaio uns anos atrás e ele fazia algo do gênero: imitava minha prima falando "Ô MÃE!". A voz até saia parecida, dava pra confundir. :dente:

Ele também gritava, falava o nome dela, ria e chorava.

8. Thorondir

Thorondir Usuário

Queria ter um pássaro assim! :P

9. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

Ótima opção pra atender os telefonemas do Telemarketing !:rofl::rofl:

ponha seu papagaio pra atender ligações chatas ! :rofl::rofl:

Compartilhar