• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem de ônibus. [¬¬]

aki em Palestina(naum ,naum eh lah no Oriente Médio,eh uma cidadezinha bem pequena do interior de SP)naum tem transporte público ateh pq atravessar a cidade de ponta a ponta a pé leva uns 40 minutos hehe
 
Aqui em SP o ônibus é R$ 1,40... Mas um absurdo é o metrô ! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: R$1,60 a unitária e R$ 2,70 a dupla !!!
 
Bem, aki em Natal a passagem eh 1,10, naum tem terminais como em Sampa, mtas vezes tem q pegar tres onibus (o q dah 3,30 de passagem)... :evil: :roll:

mas pelo menos eles respeitam os estudantes... a ultima vez q aumentou a passagem teve passeata, eles passaram a aceitar as carteiras dos colegios, pq tinha um monopolio de carteiras e essas tavam sobretaxadas... aih foi parar o caso na justiça, inda tah rolando issu por lah... :roll:

por enquanto estao nos deixando em paz...

Bjus :wink:
 
não é por nada não... mas

Tá muito caro a passagem!!! 8O 8O 8O

Se eu quero ir fazer um trabalho na casa de uma amiga, tenho q pagar 2 passagens (mim e my mother) , mais 1 pra ela voltar, mais 1 pra ela ir me buscar, e mais 2 pra volta... já dá $ 8,40
Pra ir pra sampa, a passagem tá 2,10... um absurdo!!!
Pra quem não tem carro, e tem que se virar com o ônibus, acaba gastando o dinheiro só com a passagem.
 
negocio é andar a pé mesmo :D ...... ja voltei uma vez do estadio do morumba a pé até o brooklin, ou se não de jurubatuba (quase interlagos) até o brooklin apé tambem... e por ai vai, nem vo dize quanto tempo de caminhada é porque dae vai fica até feio mas foram todas causas nobrez (o dia do jogos tava sem onibus e no dia de jurubatuba ja era 3 da madruga)

mas voltando, ta realmente caro a passagem, aqui em sampa vira e mexe ta mudando o preço, apesar de que eu pago R$0,70 ainda é preju :(
 
aki em BH é 1,15... (eu ando pouco de ônibus então me corrijam se estiver errada), mas tem uns banquinhos lá na frente que quem senta neles não paga, mas quando aparece algum idoso, mãe grávida ou com filho pequeno, deficiente físico e outros.... ai vc tem que sair e ir lá pra trás (onde tem que pagar)
 
Aqui no Espírito Santo a passagem municipal é R$ 1,15 e a intermunicipal é R$ 1,50 (realmente um assalto!).
 
Preços de Onibus.... um abuso abusivo

... tava lendo um topico q dizia q o salario da camara a partir de 2003 aumentaria... sabe, isso me deixa bem ferrado, mas esse lance da passagem do onibus eh pior...


Naum sei como estaum as coisas onde vcs moram, mas aki em santo andre, sampa, a passagem q era R$1,40 passou a ser R$1,75

claro q o combustivel subiu... sim, mas pagamos em dobro pela sonegação de fim de governo, dizer q o FHC abriu mão de tudo, naum eh nenhuma novidade...
dizer q as especulações financeiras tmb prejudicam o processo inflacionario eh normal...

Mas nos pagamos todas, TODAS, as contas dessa burocracia absurda... ou seria BURRO-CRACIA...
enfim... aki a passagem subiu e surira em todo o pais... e naum soh as passagens...

o q fazer?
 
Aqui o preço tá assim, tem um busão bem vagaba que custa 0,80... o outro normal custa 1,30 e o com ar custa 1,50! Mas antes era bem mais barato do que isso!
 
Aqui em PG a passagem é R$ 1,10, pra vc andar de ônibus quebrado, imundo (pq até hoje nunca vi lavarem por dentro daqueles buzus) e além do mais, se vc mora longe do centro, a partir das 7 da noite tem ônibus só de uma em uma hora, se tiver, e depois da meia noite só seis da manhã... e ainda estão querendo aumentar a passagem e tirar algumas linhas, é mole?
 
Estudo em Bauru e lá tá 1,20

O que é um puta absurdo, pois o ônibus é uma merda, vai um em cima do outro, num tem cadeira, superlotado, os motoristas parecem alcoólatras inveterados dirigindo.

Ridículo;
 
Aqui depende...
Metrô é 0,85.
Ônibus em Bh é 1,15.
Ônibus pra RP é 1,30 / 1,50 etc...

:mrgreen: é bom... Vendo meus vales e vou a pé...
 
Isil disse:
aki em BH é 1,15... (eu ando pouco de ônibus então me corrijam se estiver errada), mas tem uns banquinhos lá na frente que quem senta neles não paga, mas quando aparece algum idoso, mãe grávida ou com filho pequeno, deficiente físico e outros.... ai vc tem que sair e ir lá pra trás (onde tem que pagar)
Não.
Tem de pagar do msm jeito.
Os únicos que não pagam são os idosos. E crianças menores de 5.
Nem sabia que vc andava de Onibus... Eu ando todos os dias, e AMO onibus. É a minha liberdade em BH.
 
Po, aqui no RIo o absurdo é o Metrô. Tá R$ 1,57 o unitário e R$ 2,94 o duplo! 8O

Antes era bem mais barato... :?

E como o Gandalf disse, o onibus é R$ 1,30 sim... mas eu prefito andar dee metrô... :roll:
 
o bus aqui em BH é 1,15 mas tem alguns q são 1,20, tipo de Bh pra grande BH, outras cidades próximas..... mesmo assim é um absurdo, lembro qdo era 0,45
 
Aki em Sp tah 1,40.... dia 12 de janeiro vai pra 1,70..

eu ainda lembro da época q cheogu a ser 40 centavos
 
Bachelorette disse:
Strider disse:
E como o Gandalf disse, o onibus é R$ 1,30 sim... mas eu prefito andar dee metrô... :roll:

mas o metro é muito desfalcado. o percurso dele é contra-mão para a maioria dos cariocas.

Pra mim não é pelo menos.

Eu vou nos lugares bem rápido de metrô.

Pra mim é bem mão sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo