• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

passado...

TiMcO

Usuário
Daeuh povo ,
eu tava vendo uns negocio e vi um negocio , ceis ja perseberam como os topicos duram poko?
tipo todo topico vc faiz num dia , no otro teu topico ja ta la embaxo com pocas resposta , mais no forum antigo era diferente , um topico q vc fazia durava moh tempao , vai ve q era pq tinha menos gente e menos secoes , e vcs o q vcs gostavam do forum antigo??
 
Eu nunca entrei no forum antigo (me cadastrei hj aki :eek:)
mas pelo que eu percebi, eh isso mesmo
Tem MUITOS usuarios aki, e por isso os topicos duram muito pouco tempo
Isso eh desgastante, mas...
 
Até que os tópicos duram bastante. Quem vai no boteco da HardMob sabe que 50% dos tópicos lá não ficam nem uma hora na primeira página, mesmo quando conseguem 20 ou mais respostas.Até que os tópicos duram bastante. Quem vai no boteco da HardMob sabe que 50% dos tópicos lá não ficam nem uma hora na primeira página, mesmo quando conseguem 20 ou mais respostas.
 
Bueno...

Tem que ter raça pra acompanhar os tópicos aqui. E olha que me cadastrei ontem.

Aliás, por conta disto, não posso opinar quanto ao Fórum antigo.
 
eu lembro poco do Forum antigo....
lembro q entrei axo q dia 22 de Fevereiro....mas postava poco....
aí mudaram pro novo e eu continuei a postar poco....
passei a frequentar mais aki no meio desse ano....
entaum meio q naum posso fazer uma boa comparação....
e falando nisso...
cadê a fusão das minhas contas....
já to pedindo a mó tempão....
 
Hum, isso acontece muito mesmo. Porque aki as pessoas tão postando mais sobre coisas bobas... que naum trazem uma discussão interessante... :roll: daí fica ali por um dia... e depois eh esquecido... :tsc:
 
...putz... taí uma prova... vejamos quanto tempo esse tópico vai durar :P :evil:
 
De novo esse papo? Cês complicam muito as coisas...

Alguns tópicos criados ficam em cima pouco tempo? Natural, tem usuários demais e eles gostam de comentar outros assuntos. Simples assim.

Pronto, não vou trancar o tópico. Vou deixar o espaço aberto pra que venham aqui e falem as coisas que não podem faltar num tópico desses, como "o fórum antigo era melhor", "o fórum tá ficando chato" ou "ninguém comenta meus tópicos".

:mrgreen:
 
e falando nisso...
cadê a fusão das minhas contas....
já to pedindo a mó tempão....

Ei , eu voltei a poko tempo , naum tava sabendo dessa , da pra fundir as conta?
hehehehehehe
se der , finalmente vo dexa de se um hobbit otario
 
#*Car_Timco*# disse:
e falando nisso...
cadê a fusão das minhas contas....
já to pedindo a mó tempão....

Ei , eu voltei a poko tempo , naum tava sabendo dessa , da pra fundir as conta?
hehehehehehe
se der , finalmente vo dexa de se um hobbit otario
eu lembro q qdo o Deriel voltou com a surpresa da volta do Forum Antigo, ele tb disse q faria a fusão de kem tinha conta no forum antigo....
já faz um tempo isso já....
 
A pedido do Gildor, vou repetir o que já falei vária svezes...

O Fórum Antigo era melhor... o Fórum tá ficnado(ou melhor, já está!) muito chato..

Quanto a ninguem responde rmeus tópicos, nem vou rreclamar... todos os tópicos que eu crio tem boa resposta... mas bem que o desempenho do tópico de Post Wars 5 podia ter sido melhor.. só 2 páginas? Francamente... 8-)
 
eh isso ai knolex , ce lembra bem do forum antigo , como eu lembro , era BEEMMM melhor , fui nota isso hje ...
Cara todos os topicos q eu crio naum respondem !! que reiva!!
 
Bem.. mas isso tem um motivo.;.. se seus outros topicos forem como esse, certamente não possuem futuro....
 
Naum chegeui a conhecer o Forum antigo...
Mas acho que tópico deve ser pensado antes, naum se pode colocar qualquer coisa e querer que todos gostem e postem 6 vezes por dia nele... naum tem lógica nisso...
Nesse ponto o Knolex tem razão...
Experimente colocar alguns assuntos mais polemicos e adultos, com certeza isso vai fazer muita diferença...
Criei até agora apenas 2 tópicos que naum são o maior sucesso, mas são visitados constantemente, mas digo pensei bem antes de coloca-los, pra naum parecer besteira...
O Forum está ficando conhecido e acho que isso é bom...
 
Nem sei se vi a era do antigo mais acho que o forum esta perdendo o conteudo tem um monte de topicos inuteis
 
eu lembro q eu me divertia mais antigamente mesmo....
hj em dia eu entro num sub-forum e vejo 300 tópicos com mensagens novas....
desses, 200 saum d uma única mensagem nova....e 199 desses saum uns floodizinhus q eu dispensaria se soubesse....
mas é assim mesmo....
geralmente saum os novos....esses a gente tem q dar novas oportunidades e falar o q se pode ou naum se pode fazer pra tornar o forum mais legal....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu lembro q qdo o Deriel voltou com a surpresa da volta do Forum Antigo, ele tb disse q faria a fusão de kem tinha conta no forum antigo....
já faz um tempo isso já....

Manda MP, rapá 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo