• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passado e presente no Magic

Status
Fechado para novas mensagens.
Nob disse:
Mago do Alvejante disse:
cara, eu gosto muito de Magic, mas sou mais colecionar do que jogar. Porque:

- Se vc não tiver MUITO dinheiro, vc não vai ter como comprar quilos e quilos de cartas e não vai fazer um deck bom.
- Quase todo mundo quwe joga Magic tem um deck impossóvel de se vencer.
- Ser pobre é fo**.
- Tem muita complicação ultimamente...

Nada a ver. É claro que precisa-se de dinheiro para construir a maioria dos decks competitivos hoje em dia, mas para montar um deck que proporcione diversão, sem participar de campeonatos, não é preciso muito dinheiro. Só habilidade em montagem e estratégia de decks 8-)

Não, o que eu quero dizer é que é difícl (pelo menos por aqui) encontrar alguém que não tenha aquele deck competitivo, que seja fortíssimo e que te extraçalhe. Então não da pra jogar com ninguém. ´um porre!!
 
Mago do Alvejante disse:
Nob disse:
Mago do Alvejante disse:
cara, eu gosto muito de Magic, mas sou mais colecionar do que jogar. Porque:

- Se vc não tiver MUITO dinheiro, vc não vai ter como comprar quilos e quilos de cartas e não vai fazer um deck bom.
- Quase todo mundo quwe joga Magic tem um deck impossóvel de se vencer.
- Ser pobre é fo**.
- Tem muita complicação ultimamente...

Nada a ver. É claro que precisa-se de dinheiro para construir a maioria dos decks competitivos hoje em dia, mas para montar um deck que proporcione diversão, sem participar de campeonatos, não é preciso muito dinheiro. Só habilidade em montagem e estratégia de decks 8-)

Não, o que eu quero dizer é que é difícl (pelo menos por aqui) encontrar alguém que não tenha aquele deck competitivo, que seja fortíssimo e que te extraçalhe. Então não da pra jogar com ninguém. ´um porre!!

Então acho melhor você começar a negociar trocas com essas tais pessoas.
 
Eu odeio magicas de anulação por causa disso... Essas palavras "Antes Disso" me deixam tb possesso...

Mas enfim...

Tenho um Blog de Magic e estou procurando pessoas para ingressar na equipe. Se alguém interessar me manda uma MP... Beleza?
 
Quanto ao fato das magicas de interrupção...eu tambem não concordo com elas...ja que elas são usadas ''antes de'' você conjurar a sua magica/encantamento....eu acho que essas magicas deveriam ser baixadas com a face voltada para baixo(assim como aquelas criaturas que tem alternancia)no proprio turno do conjurador..e no turno do adversario,quando for usar sua magica,a carta de face para baixo é voltada para cima e se revela um contra-magicas que pode conter ''antes de'' no texto descritivo. :mrgreen:


:x STRAOS :x
 
Sickness disse:
Quanto ao fato das magicas de interrupção...eu tambem não concordo com elas...ja que elas são usadas ''antes de'' você conjurar a sua magica/encantamento....eu acho que essas magicas deveriam ser baixadas com a face voltada para baixo(assim como aquelas criaturas que tem alternancia)no proprio turno do conjurador..e no turno do adversario,quando for usar sua magica,a carta de face para baixo é voltada para cima e se revela um contra-magicas que pode conter ''antes de'' no texto descritivo.

cof cof yu-gi-oh cof cof
mas a ideia naum é ruim não....
 
Eu odeio magicas de anulação por causa disso... Essas palavras "Antes Disso" me deixam tb possesso...

Na verdade há uma coisa chamada pilha e quando se joga uma magica por exemplo uma criatura ela vai para pilha então a prioridade passa para o oponente e ele pode realizar uma magica instantanea a colocando na pilha então passa a prioridade para o outro jogador e na pilha a ordem é L.I.F.O.(last in fist out), ou seja, ultima magica a ser jogada primeira a ser resolvida.
então é correto afirmar que a contra magica foi "usada antes da" criatura de acordo com a pilha.

E minha opinião geral sobre magic é que ele virou um jogo copitalista pois se vc quer competir em torneios, e ganhar algo, é obrigado a gastar muito e agora a cada 3 meses a uma nova edição, isso mostra que a wizards só se preucupa em produzir mais e mais para lucrar.

Bom essa a humilde opinião deste servo, agradeso ao meus ouvintes.



------------------------------------------------------------------------------------------------

Há uma ave de rapina sugando meu sangue....
 
Sickness, the sorcess escreveu:
Quanto ao fato das magicas de interrupção...eu tambem não concordo com elas...ja que elas são usadas ''antes de'' você conjurar a sua magica/encantamento....eu acho que essas magicas deveriam ser baixadas com a face voltada para baixo(assim como aquelas criaturas que tem alternancia)no proprio turno do conjurador..e no turno do adversario,quando for usar sua magica,a carta de face para baixo é voltada para cima e se revela um contra-magicas que pode conter ''antes de'' no texto descritivo.

vc jah ouiviu o termo de o ultimo efeito é mais rapido, magica de interrupção pode ser soltada a hora q for desde q vise uma magica de invocação, tanto mana e criaturas qnto magicas em geral, isto de volta a carta pra baiso é coisa de hoje em dia, volto a falar q os melhores jogadores ssaum os antigos como eu q jogo desde 95............. 9 anos na ativa kero ve alguem barra
 
as palavras " antes disso " são colocadas querendo se referir antes que vc complete sua magica, pois ele eh magica rapida.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo