1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Partir (Tahar ben Jelloun)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 8 Dez 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    O marrocos dos anos 1990 podia ser tudo, menos uma terra de promessas, de oportunidades. E é por isso que o sonho de boa parte de seus jovens era ir embora. Na Europa eles viam a salvação, a única chance de escapar da pobreza e da opressão.

    É o caso de Azel. Bacharel em direito, ele não encontra emprego, vivendo as custas de sua irmã, Kenza. Ele passa os dias sonhando em cruzar o mediterrâneo e chegar à Espanha. Depois a França, quem sabe. Mas suas chances são pequenas. Ainda mais quando ele arranja problemas com um poderoso traficante.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar