1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Partir minhas músicas.

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Dwain, 1 Jul 2005.

1. Dwain

Dwain Banned

Estou precisando muito partir minhas músicas, sabe dividi-las em duas ou mais partes, mas não sei com que recurso ou progama eu poderia executar tal operação...já procurei em diversoso lugares e não achei...caso alguem saiba....de algo:disgusti:

2. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Tem um programa que é muito bom, o nome é Sound Forge XP Studio, que é um programa de edição de audio da Sony. Você pode dar uma olhada no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    deles. Lá tem o Link para o Download da versão Trial.
    Isso caso você use Windows, pois na minha opinião, ele é o melhor programa para edição de som nos sistemas Windows.
    Já no Linux, procure por Audacity, que é um ótimo editor de Audio. Ou, se você usar uma versão Debian Based, basta digitar em um terminal "sudo apt-get install audacicy".

Espero ter ajudado! ;-)

3. Dwain

Dwain Banned

Pô Alucard, muito obrigado, vou agora fazer o download e vou testar...valeu mesmo :mrgreen:

4. Alucard

estamos aqui pra isso :beer:

5. DW

DW Usuário

O Sound Forge é muito bom, mas se vc estiver procurando algo mais simples, tem o Nero Wave Editor que vem junto com o Nero (poucos sabem que tem esse programa).
    Ele é muito mais simples.

6. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

E Adobe Audition presta?

7. Alucard

Sim, realmente, o wave editor é muito mais simples, mais você esqueceu o fator de que a versão free do Nero não inclui esse programa, somente a completa (full version).
    Por esse motivo eu não comentei sobre o Wave Editor. Iria ser inviável comprar uma licença do Nero e, também, o fórum não permite comentários sobre pirataria...
    De qualquer maneira, eu ainda prefiro o Sound Forge, porque ele tem muito mais recursos que qualquer editor de som, sem falar que a versão completa dele ainda tem suporte à edição de video.

8. Alucard

Dizem que é muito bom, e eu creio que mesmo sem dizerem nada, ele já tem muito nome só por ser da Adobe, mais eu nunca cheguei a usar, sendo assim, não tenho como te ajudar nessa dúvida :|

9. FURIA Da Rossa

Dizem que ele é o antigo Cooledit comprado pela Adobe. Eu o uso aqui, para cortar pedaços de músicas, fazer "merges" (junções) e organizar faixas de CD de áudio. Perguntei porque gostaria de saber se eu ô perdendo por usar ele, já que tanta gente fala do Sound Forge. Eu acho que não, porque Adobe é Adobe :D

10. Dwain

Dwain Banned

Mas não tem nenhum que não seja Trial, ou pago ? :think: :think: :think:

11. Alucard

open source, existem muitos... agora eu só não sei se tem para windows... pq vc não dá uma procurada se tem o audacity para windows? ele é bom para edição simples, embora eu ainda goste mais do sound forge, é uma boa alternativa...
    Eu não sei se é melhor, mais acho que você deveria dar uma olhada no Sound Forge. De repente vc tah precisando de uma ferramenta que só ele tem ou alguma coisa que ele tem e facilita a vida... Eu adoro o SF... Eh muito bom...

12. FURIA Da Rossa

É Caro :( Infelizmente

13. Alucard

realmente... é muito caro... :(

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Eu conheço um muito bom para Windows que se chama MP3DirectCut.
    É totalmente free e super leve de usar. Até minha vó corta musica com ele.
    O site é esse.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E se você quiser um programa pra baixar o bitrate da musica (e consequente o tamanho) eu uso o DBPowerAMP e o site dele é esse daqui.

Você pode mexer no bitrate dele numa boa, e podendo escolher a quantidade de atenção do processador ele vai usar. Infelizmente é trial. :dente:

15. Alucard

bem loko... eu não conhecia o mpesch3...
    quando eu voltar a usar windows eu testo :g:

16. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Na verdade, não é esse o nome do programa.
    Mas quem se importa?:drunk:

17. Alucard

:rofl:
    realmente... :doh: , mancada's minha's :lol:

18. Dwain

Dwain Banned

Não sabia que um progama tão simples poderia fazer tanta coisa......Valeu Max...exclente dica. :drunk:

Compartilhar