• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Partir minhas músicas.

• Criador do tópico Criador do tópico Dwain
  • Data de Criação Data de Criação

Dwain

Banned
Estou precisando muito partir minhas músicas, sabe dividi-las em duas ou mais partes, mas não sei com que recurso ou progama eu poderia executar tal operação...já procurei em diversoso lugares e não achei...caso alguem saiba....de algo:disgusti:

Tem um programa que é muito bom, o nome é Sound Forge XP Studio, que é um programa de edição de audio da Sony. Você pode dar uma olhada no site oficial deles. Lá tem o Link para o Download da versão Trial.
Isso caso você use Windows, pois na minha opinião, ele é o melhor programa para edição de som nos sistemas Windows.
Já no Linux, procure por Audacity, que é um ótimo editor de Audio. Ou, se você usar uma versão Debian Based, basta digitar em um terminal "sudo apt-get install audacicy".

Espero ter ajudado! ;-)

O Sound Forge é muito bom, mas se vc estiver procurando algo mais simples, tem o Nero Wave Editor que vem junto com o Nero (poucos sabem que tem esse programa).
Ele é muito mais simples.

Demon Wizard disse:
O Sound Forge é muito bom, mas se vc estiver procurando algo mais simples, tem o Nero Wave Editor que vem junto com o Nero (poucos sabem que tem esse programa).
Ele é muito mais simples.
Sim, realmente, o wave editor é muito mais simples, mais você esqueceu o fator de que a versão free do Nero não inclui esse programa, somente a completa (full version).
Por esse motivo eu não comentei sobre o Wave Editor. Iria ser inviável comprar uma licença do Nero e, também, o fórum não permite comentários sobre pirataria...
De qualquer maneira, eu ainda prefiro o Sound Forge, porque ele tem muito mais recursos que qualquer editor de som, sem falar que a versão completa dele ainda tem suporte à edição de video.

FURIA Da Rossa disse:
E Adobe Audition presta?
Dizem que é muito bom, e eu creio que mesmo sem dizerem nada, ele já tem muito nome só por ser da Adobe, mais eu nunca cheguei a usar, sendo assim, não tenho como te ajudar nessa dúvida :|

Dizem que ele é o antigo Cooledit comprado pela Adobe. Eu o uso aqui, para cortar pedaços de músicas, fazer "merges" (junções) e organizar faixas de CD de áudio. Perguntei porque gostaria de saber se eu ô perdendo por usar ele, já que tanta gente fala do Sound Forge. Eu acho que não, porque Adobe é Adobe :D

open source, existem muitos... agora eu só não sei se tem para windows... pq vc não dá uma procurada se tem o audacity para windows? ele é bom para edição simples, embora eu ainda goste mais do sound forge, é uma boa alternativa...
Fúria da Rossa disse:
Dizem que ele é o antigo Cooledit comprado pela Adobe. Eu o uso aqui, para cortar pedaços de músicas, fazer "merges" (junções) e organizar faixas de CD de áudio. Perguntei porque gostaria de saber se eu ô perdendo por usar ele, já que tanta gente fala do Sound Forge. Eu acho que não, porque Adobe é Adobe
Eu não sei se é melhor, mais acho que você deveria dar uma olhada no Sound Forge. De repente vc tah precisando de uma ferramenta que só ele tem ou alguma coisa que ele tem e facilita a vida... Eu adoro o SF... Eh muito bom...

Eu conheço um muito bom para Windows que se chama MP3DirectCut.
É totalmente free e super leve de usar. Até minha vó corta musica com ele.
O site é esse.
http://www.mpesch3.de/

E se você quiser um programa pra baixar o bitrate da musica (e consequente o tamanho) eu uso o DBPowerAMP e o site dele é esse daqui.
http://www.dbpoweramp.com/
Você pode mexer no bitrate dele numa boa, e podendo escolher a quantidade de atenção do processador ele vai usar. Infelizmente é trial. :dente:

bem loko... eu não conhecia o mpesch3...
quando eu voltar a usar windows eu testo :g:

Não sabia que um progama tão simples poderia fazer tanta coisa......Valeu Max...exclente dica. :drunk:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back