Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, realmente, o wave editor é muito mais simples, mais você esqueceu o fator de que a versão free do Nero não inclui esse programa, somente a completa (full version).Demon Wizard disse:O Sound Forge é muito bom, mas se vc estiver procurando algo mais simples, tem o Nero Wave Editor que vem junto com o Nero (poucos sabem que tem esse programa).
Ele é muito mais simples.
Dizem que é muito bom, e eu creio que mesmo sem dizerem nada, ele já tem muito nome só por ser da Adobe, mais eu nunca cheguei a usar, sendo assim, não tenho como te ajudar nessa dúvidaFURIA Da Rossa disse:E Adobe Audition presta?
Eu não sei se é melhor, mais acho que você deveria dar uma olhada no Sound Forge. De repente vc tah precisando de uma ferramenta que só ele tem ou alguma coisa que ele tem e facilita a vida... Eu adoro o SF... Eh muito bom...Fúria da Rossa disse:Dizem que ele é o antigo Cooledit comprado pela Adobe. Eu o uso aqui, para cortar pedaços de músicas, fazer "merges" (junções) e organizar faixas de CD de áudio. Perguntei porque gostaria de saber se eu ô perdendo por usar ele, já que tanta gente fala do Sound Forge. Eu acho que não, porque Adobe é Adobe
Na verdade, não é esse o nome do programa.Alucard disse:bem loko... eu não conhecia o mpesch3...
quando eu voltar a usar windows eu testo![]()
MaxDirty disse:Na verdade, não é esse o nome do programa.
Mas quem se importa?