• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participem!

bombadil

FATHERLESS
Como o Deriel disse, a Valinor tá participando de um concurso de melhor site Tolkieniano. Vamos participar! O voto pode ser diário, e é bem fácil, mais fácil que fugir de um bando de Nazgul, hehehe...
É só acessar o endereço
http://www.25hobbits.com/cgi-bin/topsite.cgi?click=998734340
e clicar no ENTER. E pronto, você depositou um voto em favor de Valinor. Acho que é uma boa forma de "pagar" a qualidade deste site que nos é oferecida gratuitamente, dia e noite, noite e dia. VOTEM!!

Ah, colaborem também com a fanlisting da Arwen, daqui do fórum.
http://www.web-glitter.com/~fellowship

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
pronto!
ja votei d novo!!!

e obrigada por falar do meu site!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
O primeiro lugar ja estava ficando óbvio! Meus votos ja estão la!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
to votando d novo agora!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Lembrem-se que só se pode votar uma vez ao dia, e que todos os votos são resetados semanalmente... não sei por quê...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que é o minimo que nós podemos fazer em retribuição a todos os serviços que a Valinor nos presta gratuitamente, além do quê este 1º lugar é mais que merecido não só por gratidão de seus usuarios mas pela qualidade de seu conteudo e de seu visual, PARABÉNS VALINOR, VOCES FAZEM POR MERECER, contem comigo !

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - thorongil on 27 August 2001 02:57:46
 
É isso aí! Espírito de união galera!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
muito legal!! podem contar comigo tb... foi na Calaquendi que começei a adorar tolkien e a valinor se consolidou de vez com este forum! quase tudo que sei sobre tolkien devo a valinor que com seus textos me ajudaram a entender melhor este mundo tolkien que eh apaixonante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Dei uma andadinha nos outros sites que estão na disputa ... tem uns legais, mas NINGUÉM SUPERA A VALINOR!!! É ISSO AI!!!!
 
bem, primeiramente eu também gostaria de parabenizar a Valinor, que é definitivamente o melhor site de Tolkien brasileiro. E que aliás é a minha página inicial, hehe. É claro que eu já votei, muitas e muitas vezes.
***
quote:Ah, colaborem também com a fanlisting da Arwen, daqui do fórum.
http://www.web-glitter.com/~fellowship

E Arwen, só uma perguntinha... porque o site é em inglês?
 
União pessoal, aqui se respeita cada opinião e a mesma faz a grandiosidade da Valinor. Pois aqui sim, não há paralelo com nenhum tipo de fórum... acho que o respeito e o espaço Valinor, são únicos... e essenciais... Parabens à diretoria e à todos os integrantes, que estão unidos em uma só paixão, e que fazem deste, o melhor site Brasileiro e um dos melhores do mundo, no meu ver.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote:Ah, colaborem também com a fanlisting da Arwen, daqui do fórum.
http://www.web-glitter.com/~fellowship
E Arwen, só uma perguntinha... porque o site é em inglês?

pq para comecar uma fanlisting eh preciso ser em ingles para ser aceita no site oficial das fanlistings...!
mas to pensando em fazer a versao em portugues!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
E bem na frente!!!!!:
Valinor 512 x 357 Minas Tirith

Aliás, acho que eles vão resetar o placar hoje ou amanhã... Mas essa semana a batalha já está garantida!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Resetaram hoje já e Valinor terminou na posição devida, 10 lugar é claro. Vamos continuar votando pessoal!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ae galera, tô vendo que tá todo mundo na maior empolgação com essa votação!

Eu tive que ficar um tempinho afastado (um pouco mais de uma semana) e não tava sabendo que tava rolando essa votação aí. Quando fiquei sabendo, fui lá rapidinho. Concordo com o pessoal que disse que é o mínimo que a gente pode fazer pra retribuir o grande trabalho dessa galera que ergueu e mantém esta comunidade! Vamos colocar VALINOR lá no alto!!!


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
votei!
a valinor tah em 8o.
vamos votar genteeee!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Desculpem, no meu último post eu coloquei que a Valinor terminou em "10 lugar". Na verdade terminou em 1o (primeiro) lugar.
Agora está em 6o. E o Rubinho terminou em 5o.... :((

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo