• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participem: ajuda para batizar meu carro em Quenia

Fharallwad

Usuário
Senhores, a alguns anos comprei uma moto e o pessoal aqui da Valinor, ajudou a colocar o nome na minha moto, pelo que fui muito grato.
Agora comprei um carro, e eu gostaria da ajuda de voces.
Bem, o veiculo é um Palio, azul, quatro portas, e motor 1.6.
Entao senhores, peço vossa importante contribuição...



Valeu:mrgreen:
 
Re: Participem

Complemento:
Pode ser nomes de qualquer forma, seria muito bom que fosse em Quenia, mas nao precisa obrigatoriamente que seja.
O importante é a participação de todo mundo, pois eu creio que todas as coisas ganham espirito quando ganham nomes.
Valeu
 
Re: Participem

Hum... Palio Azul... Vamos ver um nome que tenha "azul" no meio, sim?

Luin, lúne é azul em quenya... Se o seu carro for azul pálido tem Helwa ou Ilin e para azul-cinza é Vindë. Também encontrei a palavra Ninwa como azul.

Meu palpite:

Helluin é um nome muito bonito, significa Sirius (a estrela) e deriva de azul (luin), de alguma forma.
 
Última edição:
Re: Participem

E você vai ficar se exibindo por que comprou um carro e uma moto? :jornal:
Parabéns por ambas as conquistas. =]
Dependendo do nome Masculino ou Feminino?
 
Re: Participem

O cara some durante anos e volta aqui pra pedir pra dar nome pro carro dele! Eu mereço? afff








Que tal Grond???? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo