• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Partes do livro que deviam estar no filme

1314

Usuário
Uma coisa que senti mta falta foi o velho Tom!!!!
Eh um dos melhores o Tom.
Nem falaram direo
E tb depois de Valfenda, os ataques do Wargs..
As músicas!
e mais alguns detalhes


Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Realmente o Tom fez falta.. Assim como o Glorfindel, tudo bem, quiseram por a Arwen para mostrar o namoro entre o aragorn e ela, mas deviam ter posto o Glorfindel em uma cena apenas, só para ele aparecer!

:D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Na boa,Tom não fez falta nenhuma..........o que fez falta foi maior participação dos personagens já presentes.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Bom,acho q o Tom fez falta,e tal..varias coisinhas fizeram falta,ma so principal,foi a parte que a Galadriel da os presentes pra eles,e o Gimli pede o fio de cabelo dela,essa parte do fio de cabelo tinha q ter aparecido,pois pra mim foi ai q houve a ligacao de paz entre Elfos e Anoes!!!

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
quote:
Na boa,Tom não fez falta nenhuma..........o que fez falta foi maior participação dos personagens já presentes.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Concordo, acho que faltou um maior desenvolvimento dos personagens e das relações entre eles.
 
quote:
quote:
Na boa,Tom não fez falta nenhuma..........o que fez falta foi maior participação dos personagens já presentes.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Concordo, acho que faltou um maior desenvolvimento dos personagens e das relações entre eles.




poizeh... isso eh verdade... axu q foi justaente as partes cortadas q se referiam mais a ligaçao entre personagens... axo q no dvd as coisas vao fikar mais expostas... a amizade do gimli e legolas (no final do filme, o anao ateh pisca para o elfo!)... etc...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
O tom é o personagem que mais odeio mas ele tem uma legião de fãs e acho que foi uma mancada, mas quanto ao cabelo de galadriel foi uma pisada de bola tremenda pois é um simbolo enterno de amizade entre o povo dos elfos e dos anões.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Hmmmmmm.....
Acho que Bri poderia ter sido mais completa e talz...e poderia ter um pouco mais de misterio em torno do Aragorn.

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
Naum lembro de ter visto nada q reforjaram a espada Narsil e faltou os gritos de guerra do Frodo, tipo Elbereth Gilthoniel no topo do vento e O Condado em Moria. Deveria ter a parte do Gimli pedindo fios do cabelo da Galadriel e podiam pelo menos botar algo pra mostrar como o sam gostava do Bill.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green
no place to dance, no time for song.
He wears the colours of the summer soldier
carries the green flag all the winter long"
 
Os presentes de galadriel sumiram... eles eram importantes...

Tom Bombadil naum fez falta nenhuma, mas PJ poderia ter colocado alguma coisa em seu lugar, pois do jeito q ficou era como se Bri fosse ao lado do condado...

o sumiço de Glorfindel para dar lugar a Arwen foi ate melhor, pois se pensar bem só há quatro mulheres importantes na obra de Tolkien: Fruta d`ouro, Arwen, Galadriel e Eowyn. O cinema naum aceita filmes sem algum pequeno romance e mulheres, então essa mudança foi para melhor...

O ataque dos wargs tb devia ter aparecido...


_________________________
O primeiro hobbit metaleiro
 
Muita coisa no filme poderia ser modificada ... realmente...
mas eu acho que o velho TOM poderia dar um "tom" muito especail ao filme...


"Ate amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
Clube Da Insônia.
 
Daonde vcs tiraram essa Ai ai, o balrog. Sempre q eu leio isso eu naum paro de rir!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
É mesmo, eles falaram em várias entrevistas que os hobbits iam cantar. Teve uma entrevista na HBO que eles cantaram para a reporter. Muito legal, muito engraçado.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
se me permitem dizer: faltou tudo que não estava no filme

mais uma coisa: Folco, você pode editar sua msg, não precisa criar outra

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
É Gimli.
Eu já ouvi falar...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo