• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Partes do livro que deviam estar no filme

quote:
Daonde vcs tiraram essa Ai ai, o balrog. Sempre q eu leio isso eu naum paro de rir!
Ta la no capitulo a ponte de kazad-dum:
Ai, ai -GEMEU legolas- Um balrog, um barog vem vindo
 
Eu emprestei o livro pro meu amigo, naum posso ver agora, mas deve ser mentira!
Num lembro do Legolas falando isso.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
Realmente o Tom fez falta.. Assim como o Glorfindel, tudo bem, quiseram por a Arwen para mostrar o namoro entre o aragorn e ela, mas deviam ter posto o Glorfindel em uma cena apenas, só para ele aparecer!


é... o Tom é o bicho... e eu keria ver o Glordfindel sim... Talvez nakela versão maior do filme tenha!!

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
É mesmo, eles falaram em várias entrevistas que os hobbits iam cantar. Teve uma entrevista na HBO que eles cantaram para a reporter. Muito legal, muito engraçado.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."


eu vi essa reportagem e pensei q eles iam cantar! e nau cantaram (se bem q naum gosto mto naum dessas partes), mas, se eles diziam q ia ter cantoria tinha q ter!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
quote:
Daonde vcs tiraram essa Ai ai, o balrog. Sempre q eu leio isso eu naum paro de rir!
Ta la no capitulo a ponte de kazad-dum:
Ai, ai -GEMEU legolas- Um balrog, um barog vem vindo



mesmo?!?! deixa eu ver!

Solum, Filho do Papai.
 
poxa cara! é mesmo! Pagina 350!! Nunca tinha percebido o tanto q essa frase é comica! HUAHUAU!

Solum, Filho do Papai.
 
o tom fez mta falta, msas as musicas mais ainda... td hora eles cantam no livvro!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Legolas eh meio "esquisitinho" mesmo
hehehe
tremeu as bases nessa hora
heheh


Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Eu acho que o que faltou no filme foi, alem do Tom e do Glorfindel, foi mostrar a amizade que se cria entre Legolas e Gimli, pra quem não leu o livro e viu o filme ela não fica clara.

"Pounded By The Hammers Of The Giants Of The World"
 
a amizade entre legolas e imli nao se desenvolve direito ateh o segundo livro....

e quanto ao tom.... um cara de bota amarela cantando.... putz ia ser horrivel, como foi no livro. Jar Jar Binks alguem??

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Eu adoro a passagem pela montanha de gelo. Gostaria de ver Frodo enterrado na neve sonhando com o Condado,onde o fogo aquecia-lhe os pe s e de longe ele ouvia a voz de Bilbo...de repente uma mão começa a sacudi-lo: era Boromir que o havia puxado de dentro da neve ehehheh
Seria bem legal ver isso...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Acho que as principais faltas foram explicar melhor como Gollum sabia os nomes "bolseiro" e "Condado" pois na explicação no começo do filme so aparece o Gollum perdendo o anél e Bilbo achando e nada de charadas.

Faltou a cena em que Gandalf, ao figir de Isengard, vai para Roham e escolhe Scadufax como seu cavalo;

Achei também que da forma como apresentaram Gollum os leigos ficaram só com pena dele, faltou contar as atrocidades que ele fazia quando usava o anél, inclusive devorar bebês;

E principalmente faltou a tranformação da espada Narsil em Anduril, quando ela é reforjada pelos elfos e entregue a Aragorn

Já ia me esquecendo, iria adorar ver o Sam acertando a cara do Bill Samambaia com uma maçã;

Seria legal tambem se no topo dos ventos eles achassem o sinal de Gandalf, como no livro.




"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
quote:
quote:
Daonde vcs tiraram essa Ai ai, o balrog. Sempre q eu leio isso eu naum paro de rir!
Ta la no capitulo a ponte de kazad-dum:
Ai, ai -GEMEU legolas- Um balrog, um barog vem vindo



mesmo?!?! deixa eu ver!

LEGOLAS NÃO GEMEU, "AI" EH UMA INTERJEIÇÃO ÉLFICA, PODE SER VISTO NO LAMENTO DE GALADRIEL.


Edited by - Ainatan on 08 January 2002 03:51:40
 
quote:
[LEGOLAS NÃO GEMEU, "AI" EH UMA INTERJEIÇÃO ÉLFICA, PODE SER VISTO NO LAMENTO DE GALADRIEL.





E todo esse tempo agente zoando o Legolas, coitado, vc conseguiu esclarecer de uma vez esta passagem, basta ver como está escrito na versão em inglês.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


Edited by - thorongil on 08 January 2002 03:57:59
 
quote:
E todo esse tempo agente zoando o Legolas, coitado, vc conseguiu esclarecer de uma vez esta passagem, basta ver como está escrito na versão em inglês.
E como está escrito na versão em inglês
 
quote:
Acho que as principais faltas foram explicar melhor como Gollum sabia os nomes "bolseiro" e "Condado" pois na explicação no começo do filme so aparece o Gollum perdendo o anél e Bilbo achando e nada de charadas.

Faltou a cena em que Gandalf, ao figir de Isengard, vai para Roham e escolhe Scadufax como seu cavalo;

Achei também que da forma como apresentaram Gollum os leigos ficaram só com pena dele, faltou contar as atrocidades que ele fazia quando usava o anél, inclusive devorar bebês;

E principalmente faltou a tranformação da espada Narsil em Anduril, quando ela é reforjada pelos elfos e entregue a Aragorn

Já ia me esquecendo, iria adorar ver o Sam acertando a cara do Bill Samambaia com uma maçã;

Seria legal tambem se no topo dos ventos eles achassem o sinal de Gandalf, como no livro.




"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"



Concordo com tudo q vc citou. Só tenho um adendo a fazer: eu queria ver a Galadriel. Onde estava a Galadriel?

______________
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo