• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Parreira: sai ou fica?

eu sou vasco e quando ele esteve por aki, pegou um time mal organizado e meio sem rumo com a perda do mundial, e levou o time ao campeonato brasileiro e a mercosul... inclusive naquele ano se cogitou muito ele pra seleçao
 
Hobbit Bonzinho disse:
Quem fala que o Oswaldo é bom provavelmente nunca teve ele treinando seu time.

Pois é... eu que puxei um Oswaldo é seleção fiz isso devido ao desempenho dele no meu time
 
Oswaldo de Oliveira? Meu deus!!! Prefiro continuar com o futebol burocrático do Parreira. Oswaldo é um dos treinadores mais medíocres que eu já vi, porém conseguiu fama ao pegar times montados. Fora isso, só conseguiu um bom trabalho no Vasco e um mais ou menos no São Paulo (tinha um timaço, mas ele conseguiu fazer perder pro Santos). No Santos e na segunda passagem no Corinthians, foi medíocre.

Mas eu quero que o Parreira saia sim. Depois da morte do Telê eu fiquei com um saudosismo de futebol bonito "sempre pra frente". Com o Parreira, é bem difícil, já que é um técnico que privilegia o futebol burocrático de toquinhos pro lado, posse de bola e esse monte de frescura.
 
Última edição:
A parte da experiencia é relativa tb.....

Muitas seleções vem trazendo técnicos cujas carreiras ainda não tinham tido nada de excepcional.....Só apostando na experiencia q tiveram como jogadores (craques)......
E as vezes dá certo, se o cara realmente tem cacoete pra ser treinador.....




Nego reclama do Parreira e seu futebol chato, mas ninguem nunca tira o Ze Roberto de "qual seria a sua seleção".....
Sendo q o Zé é A representação do futebol chato e burocrático do Parreira (assim como era o Zinho em 94).....Ainda mais q deixa um jogador do quilate do Juninho no banco.....
 
Verdade, mas eu SEMPRE fui a favor do Juninho e sempre quis o Zé Roberto fora. Pode perguntar pra qualquer um o tanto que eu odeio o Zé Roberto na seleção titular. Além disso, sempre exigi o Alex na seleção por este ser muito mais jogador, com muito mais técnica que o Ricardinho, Júlio Baptista, Renato e toda essa panelinha que o Parreira chama.

Tinha uma época aí atrás que eu achava que a seleção deveria ser um 4-3-3, do meio pra frente com Edmílson - Juninho - Alex, Kaká - Ronaldinho - Ronaldo (Adriano), pelo fato da seleção brasileira não saber tocar a bola com criatividade no meio de campo, além de faltar qualidade técnica.

Então, se foi pra mim esse post, não tem sentido. =P
 
Última edição:
Nunis disse:
Verdade, mas eu SEMPRE fui a favor do Juninho e sempre quis o Zé Roberto fora. Pode perguntar pra qualquer um o tanto que eu odeio o Zé Roberto na seleção. Além disso, sempre exigi o Alex na seleção por este ser muito mais jogador, com muito mais técnica que o Ricardinho, Júlio Baptista, Renato e toda essa panelinha que o Parreira chama.

Tinha uma época aí atrás que eu achava que a seleção deveria ser um 4-3-3, do meio pra frente com Edmílson - Juninho - Alex, Kaká - Ronaldinho - Ronaldo (Adriano), pelo fato da seleção brasileira não saber tocar a bola com criatividade no meio de campo, além de faltar qualidade técnica.

Então, se foi pra mim esse post, não tem sentido. =P
Não foi pra você.....
O seu post só foi a lembrança para o meu comentário..... :g:
É pq eu lembro em algum outro tópico por aqui q mta gente ainda deixava o Zé como titular.....

E eu concordo contigo com relação ao Alex.....
Ricardinho é outra representação de jogador burocrático e chato (uma pena q ele se TORNOU assim. Não faz tanto tempo q ele era mto mais insinuante e decisivo. Uma pena q tenha mudado tanto).....
Mas o Batista eu ainda levaria no lugar do Gilberto Silva.....Emerson e Edmilson são MUITO mais do q suficientes como volantes de pegada.....Levar 3 dessa posição seria um absurdo.....
O Batista seria o coringa q teoricamente não ficaria nem no banco, mas quebraria o galho em casos de emergencia de contusões e suspensões.....
 
Verdade, além das coisas estúpidas da cabeça do Parreira:
- Ricardinho substitui Ronaldinho Gaúcho.
- Juninho substitui Kaká.
- Gilberto Silva substitui Zé Roberto.

Além claro, de chamar Gustavo Nery no lugar do Serginho (porque ninguém tenta convencer o Serginho, que vem melhor que o R.C atualmente?), Roque Junior no lugar do Alex e por aí vai...
 
Última edição:
O Serginho não é mais lateral esquerda!!! O Serginho joga como meia esquerda!
Pelo menos é assim já há algum tempo

A dúvida do Parreira era entre o Gustavo e o Gilberto.
 
Última edição:
Não, ele ainda joga como Lateral Esquerdo. O Milan basicamente é:
Dida
Cafu - Nesta - Stam - Serginho
Gattuso - Pirlo
Kaká - Seedorf
Shevchenko - Gilardino

Só há espaço pra meia esquerda pra ele, quando o Ancelotti tira o Seedorf, coloca o Maldini e adianta o Serginho, o que acontece com pouca frequência e só quando o Milan precisa muito do resultado, porque além de tudo, o substituto natural do Seedorf é o Rui Costa.
 
O Gilberto é quem está jogando de meia esquerda faz bastante tempo.....

O Serginho é complicado.....Primeiro ele se aposentou qdo o Zagallo ainda era o treinador para tentar agradar o Berlusconi (q ama ele até hj por isso. O Serginho ficou um bom tempo sem destaque nenhum e poderia ter sido vendido, mas não foi justamente porcausa dessa "lealdade" ao berlusconi).....Mas aí soltou a poco tempo q se fosse chamado ele iria.....
Fica complicado confiar em chamar um cara desses q não sabe o q quer da vida.....


Mas realmente Serginho e Junior são nomes mto melhores do q Gustavo Nery.....
 
Apesar de tudo eu acho que o Parreira sái. Ele já conquistou tudo que quis na vida, não precisa mais da seleção.
É claro, que se não houver opção melhor, ele fica.

Luxa é um excelente técnico, é marrento, mas merece uma outra oportunidade.

Leão, VAI TOMAR NO CÚ!

Felipão deve ir pra Inglaterra.

Autuori seria uma boa pedida, já que tem um estilo parecido com o Parreira e se dá bem com o Zagallo. Pode ser o técnico sim!

Zico, só se a gente quiser um pé-frio!

Oswaldo, ainda é MUITO CEDO PRA ELE!
 
so pra constar o brasil ja tem um jogo marcadopra depois dacopa, e é contra a noruega, em oslo, dia 16 agosto... acho q vai ser o jogo de ressaca da copa, o brasil sendo vencedor entao, aprovavel despedida do parreira, tipo como foi akele brasil e paraguai em 2002
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Gilberto é quem está jogando de meia esquerda faz bastante tempo.....
Estranho. Achei que o Gilberto só tinha jogado de meia esquerda na época do Grêmio.
 
Varatar disse:
Estranho. Achei que o Gilberto só tinha jogado de meia esquerda na época do Grêmio.
No Hertha ele joga na esquerda na linha do meio.....
O time joga no tradicional 4-4-2 com 4 linhas de defensores-defensores e o Gilberto jogava como um ala.....
Não sei como está agora, mas ele ficou bastante tempo na alemanha jogando apenas como meia.....



the lonely bard disse:
so pra constar o brasil ja tem um jogo marcadopra depois dacopa, e é contra a noruega, em oslo, dia 16 agosto... acho q vai ser o jogo de ressaca da copa, o brasil sendo vencedor entao, aprovavel despedida do parreira, tipo como foi akele brasil e paraguai em 2002
Noruega? Fudeu....
Acho q é o time que tem o melhor aproveitamento contra nós de todas as seleções do mundo, neh naum?
Tá certo q naum foram mtos jogos até onde eu sei.....
 
Foram 2 jogos, 2 vitórias pra eles.

Estatística fácil fácil da gente virar.

Tá na hora da gente se vingar...
 
Eu prefiro que fosse com a França. Já tem mais 20 anos que o Brasil está em total desvantagem nos confrontos com eles. Não sei se no total geral está mais equilibrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo